O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Iniciativa vai na esteira de outras instituições, como C6 e Nomad, que também têm espaços exclusivos para clientes viajantes
Depois de inaugurar uma espécie de “sala VIP” no Parque Ibirapuera, o Nubank agora também terá um espaço exclusivo no aeroporto internacional de Guarulhos.
A notícia veio através de um stories no Instagram da cofundadora Cristina Junqueira, que informou que o evento de lançamento será nesta quinta-feira (13).
A sala VIP do Nubank fica no terminal 3, que atende os voos internacionais.
É lá também que ficam a maioria das salas dos programas Dragon Pass e LoungeKey, da Visa e da Mastercard, respectivamente, e também a sala da American Express.
Mas não serão todos os clientes do Nubank que poderão acessá-la. O espaço será exclusivo aos clientes do Ultravioleta, o segmento do banco que é voltado para clientes de alta renda.
O Ultravioleta nasceu como um cartão para a alta renda, e virou um pacote maior de produtos e serviços em uma tentativa do Nubank de ampliar o relacionamento com clientes de maior renda.
Leia Também
As informações sobre reservas, números de lugares e serviços dentro do espaço ainda não foram divulgadas pela fintech.
Esta iniciativa dos bancos de lançarem espaços diferenciados e exclusivos, principalmente nos aeroportos, não é exatamente nova.
No fundo, trata-se de uma estratégia para atrair os clientes mais endinheirados, que estão em busca não só de vantagens dentro do segmento bancário, mas também de outros serviços e confortos que extrapolam o ambiente financeiro.
O C6 e o Nomad têm salas VIP exclusivas em Guarulhos. Já o BTG Pactual tem um terminal de luxo com serviços premium, semelhantes aos encontrados nos aeroportos de Los Angeles e Londres.
Recentemente, o Bradesco (BBDC4), que também tem sala em Guarulhos, anunciou um lounge com mais de mil metros quadrados no aeroporto de Congonhas.
Além de poderem aproveitar os serviços, comidas e bebidas do espaço, os viajantes têm fila exclusiva para o raio-X e cabines para reuniões de trabalho. Segundo o banco, trata-se da "maior sala VIP doméstica do Brasil".
Em entrevista ao Seu Dinheiro, o diretor do Bradesco, André David Marques, afirmou que uma das principais vantagens de ter um cartão do banco é o número expressivo de salas VIP próprias do Bradesco, além das oferecidas pelas bandeiras Master, Visa e AMEX. São 23 espalhadas pelo Brasil.
* Com informações do Estadão Conteúdo.
Após críticas à estrutura do acordo com a Direcional, companhia elimina minoritários e tenta destravar valor no Minha Casa, Minha Vida
Os CEOs das gigantes brasileiras de proteína participaram nesta terça-feira (7) de evento promovido pelo Bradesco BBI e fizeram um raio-x do setor
Banco rebaixou ação para neutra e cortou preço-alvo tanto das ações quanto dos ADRs; Suzano figurou entre as maiores quedas do Ibovespa nesta terça-feira (7)
Em evento nesta terça-feira (7), a diretoria da empresa detalhou como vem avançando em expansões, reforçando a aposta em experiência e usando a estratégia como escudo contra o impacto dos juros altos
Banco projeta Ebitda de US$ 4,08 bilhões no 1T26 e destaca avanço dos metais básicos nos resultados da companhia
Na disputa pela conveniência no e-commerce de medicamentos, o Mercado Livre estreia com preços mais baixos e navegação mais fluida, mas ainda perde em rapidez para rivais já consolidados como iFood, Rappi e Raia
“Apesar do bom desempenho operacional e avanços na Resia, a geração de fluxo de caixa fraca no Brasil deve pressionar a reação do mercado”, disse o banco BTG Pactual em relatório.
O JP Morgan elevou o preço-alvo após a empresa garantir contratos estratégicos; saiba por que o banco vê riscos menores e maior geração de caixa no horizonte
A notícia chega em um momento delicado para a companhia: ela tem caixa para apenas mais 15 dias e já vem adiando tratamentos de seus pacientes por falta de recursos
A eleição ocorreu em reunião realizada na segunda-feira (6), e o mandato valerá até a próxima Assembleia Geral, que ocorrerá em 16 de abril
Em carta ao mercado, Jorge Pinheiro anunciou sua saída do cargo de CEO e reconheceu que os resultados financeiros recentes ficaram abaixo do potencial da companhia
Agora restam apenas ritos formais de homologação pelos conselhos de administração. A expectativa é que a eficácia da incorporação de ações ocorra no dia 30 de abril.
Com o Brent em alta, o Itaú BBA revisou seus modelos para as petroleiras brasileiras; confira que esperar de Petrobras, Prio e PetroReconcavo após a atualização que elevou os preços-alvo do setor
Segundo cálculos do banco, pacote do governo pode adicionar até US$ 1,5 bilhão por trimestre ao caixa da estatal
A correta atualizou a tese da companhia para refletir os desenvolvimentos estratégicos recentes e os resultados divulgados
Banco destaca resiliência da Vale frente a outras mineradoras e projeta forte fluxo de caixa, mesmo com pressão de custos
A empresa diz que o contínuo ciclo de baixa da indústria petroquímica mantém os preços e os spreads pressionados, o que prejudica suas receitas. Por outro lado, as dívidas da empresa continuam crescendo como uma bola de neve
Antonio Carlos Garcia ocupava o cargo desde janeiro de 2020 e renunciou para assumir a posição na Azul, no lugar de Alexandre Wagner Malfitani
A operadora agora parcela em até 21 vezes as vendas de smartphones, acessórios e outros eletrônicos
As mudanças na estatal ocorrem por conta das eleições de outubro, já que quem for se candidatar precisa deixar os cargos no Executivo até hoje (4)