O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Programa de crédito consignado do BB prevê uso da rescisão e do FGTS para quitação do empréstimo em caso de demissão.

Trabalhadores de quase 80% dos municípios brasileiros já aderiram ao Crédito do Trabalhador. A marca foi anunciada pelo Banco do Brasil (BB) neste sábado (26), com o valor total dos desembolsos somando mais de R$ 2,1 bilhões desde o lançamento do programa, em 21 de março.
De acordo com o BB, já foram contratadas operações em mais de 4,3 mil municípios - 78% das cerca de 5,5 mil cidades do país.
"Esse marco consolida a atuação do BB na concessão de crédito consignado, proporcionando condições diferenciadas, conveniência e segurança para milhares de brasileiros", diz nota divulgada hoje pelo Banco do Brasil.
O Crédito do Trabalhador foi lançado no dia 21 de março como uma nova modalidade de crédito consignado para trabalhadores da iniciativa privada.
O trabalhador tem seu salário como garantia e, em caso de demissão, o pagamento pode ser feito usando a rescisão e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Segundo a instituição, o programa reflete o compromisso do Banco do Brasil em oferecer soluções financeiras que realmente fazem a diferença na vida dos trabalhadores.
Leia Também
"Superar a marca de R$ 2 bilhões em desembolsos é um marco que nos enche de orgulho e reforça nossa missão de promover inclusão financeira com responsabilidade e inovação", celebrou a instituição.
"Com sua expertise e liderança no mercado de crédito consignado, o BB alia inteligência analítica e inovação para criar soluções eficientes, integrando dados e informações de relacionamento com empresas e trabalhadores. Isso possibilita ofertas cada vez mais adequadas às necessidades dos clientes, garantindo segurança, qualidade e atratividade", acrescentou.
*Com informações de Agência Brasil.
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?