O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Valor veio 30% acima da estimativa da PwC Strategy e ainda pode ser contestado por acionistas

A administradora de terminais portuários francesa CMA definiu em R$ 13,60 o preço por ação da oferta pública de aquisição (OPA) da Santos Brasil (STPB3), anunciada em abril deste ano. O anúncio foi feito na noite da última sexta-feira (23).
O valor oferecido está 30% acima do valor estimado pela PwC Strategy, que havia sido de R$ 10,46 por ação.
O documento da Santos Brasil confirma que a CMA protocolou, em 23 de maio, o pedido de registro de uma OPA com três objetivos principais:
O preço oferecido por ação será corrigido pela variação da taxa Selic entre o fechamento da operação e a liquidação da OPA.
Agora, acionistas com pelo menos 10% das ações em circulação podem solicitar nova avaliação ou se manifestar sobre o valor definido dentro do prazo de 15 dias a partir da última sexta.
O JOIO E O TRIGO
RESUMO DA SEMANA
FICOU PARA TRÁS?
FIM DO RALI?
Conteúdo Empiricus
Conteúdo SD Select
EM ROTA DE EXPANSÃO
INADIMPLÊNCIA NO AGRO
REPORTAGEM ESPECIAL
RENDA PASSIVA
MERCADOS
RECUPERAÇÃO ETERNA?
RESUMO SEMANAL
A TREND DA RECOMPRA
HORA DE COMPRAR?
VAIAS EM WALL STREET
TRIPLICANDO O PATRIMÔNIO
DE OLHO NA FARIA LIMA
PRESENÇA FORTE EM SP