Site icon Seu Dinheiro

Pablo Marçal ultrapassa Ricardo Nunes na nova pesquisa Atlasintel; Boulos segue na liderança com 29,4% das intenções de voto

Da esquerda para direita: Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB)

Da esquerda para direita: Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB)

Na reta final para decidir quem irá ocupar a cadeira de prefeito da cidade de São Paulo, a mais recente pesquisa Atlasintel, divulgada nesta segunda-feira (30), mostra que o candidato Guilherme Boulos (PSOL) segue à frente, com 29,4% das intenções de voto para o comando da capital. Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) estão empatados dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais (p.p.): enquanto o ex-coach atingiu os 25,4%, o atual prefeito pontuou com 22,9% das intenções de voto, no cenário estimulado pela Atlasintel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na pesquisa anterior, Boulos seguia à frente com 28,3% das intenções de voto, porém Nunes e Marçal estavam com uma diferença de menos de 1 p.p. de um candidato para o outro. 

Na sequência, aparecem a deputada Tabata Amaral (PSB), com 11,9% (eram 10,8%), a economista Marina Helena (NOVO), com 4,2% (eram 3,8%) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB), que caiu de 6,9% para 3,2%.

Altino Prazeres (PSTU), João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) registraram 0,3%, 0,1% e 0,1% das intenções de voto, respectivamente. 

Por fim, o percentual de indecisos caiu de 5,8% para 2,1%, enquanto brancos e nulos também saíram de 2,2% para 0,4%. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo turno da prefeitura de São Paulo: Marçal X Boulos

Dado o cenário apresentado pela Atlasintel, Boulos e Marçal iriam juntos para o segundo turno. 

Enquanto o deputado por São Paulo tem 48% das intenções de voto, o ex-coach registra 40%. A vantagem de Boulos sobre Marçal saiu de 5,9 p.p. para 8 p.p. em relação à pesquisa anterior. 

Porém, as mais recentes pesquisas mostram que o cenário mais provável é de um segundo turno entre Boulos e Nunes. Nesse cenário, o atual prefeito de São Paulo leva a melhor sobre o psolista, vencendo por 48% a 37%. 

Na pesquisa anterior, Boulos estava numericamente à frente, com 41,7% das intenções de voto contra 39,5% do atual prefeito. Os candidatos, no entanto, estavam empatados dentro da margem de erro. 

Exit mobile version