O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O último ato de Campos Neto está chegando. O atual presidente do Banco Central dirá adeus ao posto no final deste ano e o indicado de Lula à cadeira já está praticamente dado: Gabriel Galípolo, atual diretor do BC.
Para entender se isso pode ser um problema daqui para a frente, o Seu Dinheiro conversou com Reinaldo Le Grazie, ex-diretor do BC e CEO da Panamby Capital. No novo episódio do podcast Touros e Ursos, ele fala sobre o que esperar de Galípolo no comando da autoridade monetária.
Durante o papo, Le Grazie também responde a pergunta do milhão para o mercado hoje: será que o Comitê de Política Monetária (Copom) terá que aumentar os juros antes da despedida de Campos Neto?
Dê o play logo abaixo e veja a resposta:
Aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos:
Clique aqui e se inscreva no nosso canal do YouTube.
Leia Também
No quadro A Dinheirista, também disponível no nosso canal do YouTube, a repórter especialista em finanças pessoais, Julia Wiltgen, resolve as dúvidas financeiras dos leitores em casos envolvendo divórcio, herança, dívidas, golpes financeiros e mais.
No vídeo mais recente, ela fala sobre um caso que pode ser o de várias famílias ao redor do Brasil. Veja:
Eu, minha irmã, dois primos e dois tios somos proprietários, em condomínio, de alguns armazéns. Cada tio e cada primo é dono de um quinto dos imóveis, sendo que eu divido o quinto restante com a minha irmã. Recebemos diversas propostas de compra, mas um dos tios não aceita. Ou seja, os proprietários de quatro quintos dos bens são a favor e o dono de apenas um quinto, não. Dá para vender sem ele concordar?
Acesse a resposta no vídeo logo abaixo e não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube:
Banco Central informa que 5.290 chaves Pix do Agibank tiveram dados cadastrais expostos após falha pontual no sistema da instituição
O mundo rico deveria temer as consequências de juros altos para a economia, de olho nos problemas que essas taxas geram no Brasil
Uma alteração momentânea no ano passado fez a cidade se tornar a primeira capital cerimonial do país no século XXI
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou dois editais de concurso público voltados a professores e técnicos administrativos
Dados do FGV IBRE revelam a maior insatisfação dos trabalhadores brasileiros
As loterias da Caixa costumam parar somente aos domingos e nos feriados nacionais. Elas terão calendário alterado durante o Carnaval. Confira a seguir.
Lotofácil foi a única loteria a fazer novos milionários na rodada de quinta-feira. Ganhador recorreu à chamada “teimosinha”.
Apesar de não ser feriado nacional, o Carnaval impacta o funcionamento do mercado financeiro, dos bancos, dos Correios e do transporte público
Partido conservador promove referendo para limitar a população da Suíça que polariza eleitores e traz preocupações para empresários
Indian Creek, uma ilha artificial em Miami, atrai cada vez mais bilionários para chamarem o local de lar
Pré-carnaval em São Paulo teve superlotação e foliões precisaram de ajuda médica; veja como evitar a situação
O ganhador ou a ganhadora do concurso 3611 da Lotofácil pode dizer que viveu na pele uma história que só acontecia no cinema — até agora; demais loterias (11) sorteadas ontem acumularam.
Pagamentos começam hoje e seguem até o fim do mês, conforme o final do NIS; benefício mínimo é de R$ 600
Eleições perderam peso nos preços dos ativos, e investidores estrangeiros seguem otimistas com o país
Para o presidente do conselho de administração do BTG Pactual, o país está com a economia no lugar e o cenário ideal para acelerar
“Por que as taxas de juros são tão altas no Brasil? Por conta da nossa dificuldade de convergência com a meta de inflação”, resumiu o presidente do BC
Veja o que esperar da nova linha Galaxy S com informações vazadas de insiders da Samsung
Lotofácil não foi a única loteria a pagar prêmio de sete dígitos na terça-feira. Dia de Sorte pagou o maior valor da noite. Estimativa de prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 55 milhões.
Economistas enxergam ambiente mais favorável para cortes no Brasil do que nos EUA, mas com limites impostos pelos altos gastos públicos
Apesar de não ser tão extravagante quanto a residência principal do bilionário, o imóvel tem várias características de luxo