Site icon Seu Dinheiro

A bolsa fora da caixa: Rodrigo Glatt, da GTI, fala das ações que tem na carteira e explica por que o Ibovespa ainda não engrenou em 2024

Rodrigo Glatt, sócio da gestora de ações GTI, em entrevista no podcast Touros e Ursos, do Seu Dinheiro

Rodrigo Glatt, sócio da gestora de ações GTI, em entrevista no podcast Touros e Ursos, do Seu Dinheiro.

Nos dois últimos meses de 2023, a bolsa brasileira viveu um rali que, apenas naquele período, garantiu que o Ibovespa fechasse o ano com uma formidável alta de mais de 22%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas nos dois primeiros meses de 2024, a B3 passou a derrapar, e com muito sobe e desce, o Ibovespa acumula uma perda de 3,55% no ano.

Afinal, o que está acontecendo com a bolsa brasileira? E é possível ainda manter as expectativas positivas que o mercado tinha para este ano?

Para responder a essas questões, eu e Vinícius Pinheiro recebemos, nesta semana, Rodrigo Glatt, sócio-fundador e head de análise da GTI, uma das gestoras independentes de ações pioneiras do mercado brasileiro.

Durante os 45 minutos de entrevista, Glatt também fala das principais apostas da gestora no mercado acionário brasileiro, incluindo nomes "fora da caixa" (e do Ibovespa), que estão entre os seus papéis preferidos. Afinal, nem todos os bons desempenhos da bolsa se dão entre as ações mais populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu, Vini e o nosso convidado também escolhemos nossos touros e ursos da semana, que incluem Oi, Nvidia e a polêmica fala do presidente Lula sobre a atuação de Israel em Gaza.

Você pode conferir o programa na íntegra neste link ou então no tocador abaixo:

Exit mobile version