O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, participou de um protesto pró-Palestina no último sábado e foi duramente criticado por Israel

O Conselho de Segurança da ONU planeja um encontro de emergência para a próxima segunda-feira (30). A ideia é debater o avanço por solo de Israel contra o território da Faixa de Gaza, em busca de membros do grupo palestino Hamas. As informações são da CNBC.
Em mais um episódio da escalada do conflito, o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, participou de um protesto pró-Palestina no último sábado. Erdogan também afirmou que Israel comete crimes de guerra nos ataques contra Gaza.
Como resposta, Israel convocou alguns diplomatas que atuam na Turquia. O ministro das Relações Exteriores, Eli Cohen, afirmou que o chamado foi feito “após graves declarações” do presidente do país.
Na votação da última sexta-feira (27) na ONU, a Assembleia Geral votou esmagadoramente a favor de uma resolução que apela a uma trégua humanitária imediata. Dos 14 países que foram contra a proposta, EUA e Israel são nomes de destaque. Ao todo, 120 países votaram a favor e 45 nações se abstiveram.
Assim, uma nova proposta deve ser apresentada pelos países interessados no fim do conflito.
Ontem, as forças de defesa de Israel informaram que irão intensificar a ofensiva contra a Faixa de Gaza por terra. O comunicado foi retransmitindo pela conta oficial do órgão no X, antigo Twitter.
Leia Também
De acordo com a publicação, as forças armadas israelenses solicitaram a retirada da população do norte da região da Faixa de Gaza. “Voltar para o norte de Gaza será possível assim que as intensas hostilidades cessarem”, disse um representante do exército.
Enquanto era madrugada no Brasil, o ministro das relações exteriores de Israel, Eli Cohen, também informou no X que seu país havia rejeitado o apelo da ONU por uma trégua humanitária. Cohen ainda chamou o pedido de “desprezível".
UM BC 2.0
ENTRAM EM CAMPO
FIM DO DINHEIRO BARATO?
ESQUEÇA AS BARRAS DE OURO
ENTRAM EM CAMPO
COMMODITIES NA CARTEIRA
COMPUTAÇÃO EM NUVEM
ROUBO AO LONGO PRAZO
SEGUNDA DE JOGOS
PAZ À VISTA?
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
BRASIL ENTRA EM CAMPO
ABERTURA DE CAPITAL
O FUTEBOL ESTÁ NO AR
DISPUTA INTERNACIONAL
COMEÇA A PARTIDA
REBAIXAR NÃO É ABANDONAR
FUJA DO ÍNDICE, FOQUE NAS AÇÕES
CENÁRIO INTERNACIONAL