No vídeo mais recente para o quadro A Dinheirista, a repórter Julia Wiltgen lida com um caso de arrepiar: “Fizeram dívidas enormes no meu nome em lojas como Magazine Luiza e Renner. Agora estou no Serasa, o que fazer?”
A resolução para o caso e dica sobre como se prevenir dessas situações estão no episódio logo abaixo, dê o play. No mesmo vídeo Wiltgen também lida com outro caso de uma pessoa envolvida em dívidas
“Estou devendo para o Banco do Brasil. Gostaria de renegociar a dívida, porém o Banco não quer aceitar porque recentemente eu já havia feito uma renegociação, a qual não estou conseguindo pagar. O que eu posso fazer?”
Veja no vídeo os detalhes sobre cada um dos casos e resolução para eles. Tudo com bom humor e informações relevantes. Aproveite para se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui), assim você recebe alertas sempre que publicarmos um novo episódio e outros conteúdos relevantes para o seu bolso. Clique aqui e se inscreva.
ALÉM DAS DÍVIDAS NO SERASA, VEJA TAMBÉM — Devolvi compra feita na Shein, mas o reembolso está demorando demais, ainda fui taxada! E agora?
Quem costuma fazer compras pela internet sabe: vez ou outra o produto adquirido vai decepcionar, seja porque não era o que você imaginava, seja porque não vestiu ou calçou bem, quando se trata de itens de vestuário.
No caso de compras feitas em sites asiáticos, como Shein, Shopee e Aliexpress, não faltam memes e brincadeiras nas redes sociais sobre como alguns produtos não têm absolutamente nada a ver com o que é mostrado na foto do anúncio.
Em um dos mais recente vídeos do quadro de A Dinheirista, a repórter Julia Wiltgen resolve o caso de uma pessoa que passou exatamente por isso. Ela devolveu o produto, mas não recebeu o reembolso. E agora? Veja a resposta no vídeo abaixo: