🔴 [NO AR] SEGUNDA AULA LIBERADA: ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA EM IA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

FORA DO AR

Sem PIX! Aplicativo do C6 Bank fica fora do ar e usuários reclamam nas redes

Segundo o site DownDetector, os problemas no acesso ao aplicativo do C6 começaram por volta das 15h; o app do banco informa sobre "atualizações"

Cartões Banco Inter C6 Bank Nubank
Imagem: Shutterstock

Quem é cliente do C6 Bank e deseja fazer um PIX ou apenas consultar o saldo vai ter que esperar. O aplicativo do banco digital está fora do ar na tarde desta terça-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site DownDetector, os problemas no acesso ao aplicativo começaram por volta das 15h. O horário também coincide com o aumento de reclamações com menções ao C6 Bank no Twitter.

Na rede social, clientes relatam dificuldades para consultar saldo bancário no aplicativo e via internet banking e realizar transferências PIX. Confira:

Na tentativa de acessar o app, os clientes recebem a seguinte mensagem:

"Estamos trabalhando em melhorias. Neste momento, o app passa por atualizações para melhorar sua experiência. Pedimos desculpas pela indisponibilidade. Logo mais, você poderá acessar o app normalmente. Aguarde e tente novamente."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
imagem
Reprodução: Seu Dinheiro

Por fim, o Seu Dinheiro procurou o C6 Bank, que confirmou a instabilidade.

O app do C6 Bank passa por um período de instabilidade na tarde desta terça-feira. O banco está trabalhando para normalizar o aplicativo,

disse C6 Bank, em nota.

*Matéria atualizada às 16h44 para inclusão do posicionamento do C6 Bank.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
oi fibra internet oibr3 oibr3 telecomunicações telecom v.tal 26 de agosto de 2026 - 9:15

CONTRATOS PÚBLICOS RELEVANTES

O que sobrou da Oi (OIBR3)? Serviços terão fase de transição até o fim definitivo

26 de agosto de 2026 - 9:15
25 de agosto de 2026 - 15:59
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 25 de agosto de 2026 - 15:38
Em um fundo com moedas de 1 real, o logo da Viveo aparece em primeiro plano 24 de agosto de 2026 - 20:00
Braskem 24 de agosto de 2026 - 8:49
Escritório da Cosan (CSAN3). 21 de agosto de 2026 - 16:12
Celular com logo Nubank 21 de agosto de 2026 - 13:31
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar