O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O acordo prevê a injeção de recursos para a expansão educacional da Scalper e a oferta de plataformas de trading da companhia

A atividade de trader chama a atenção pela possibilidade de obter alta rentabilidade com operações de curto prazo na bolsa de valores. Mas, para alcançar esse objetivo, primeiro é preciso aprender a lidar com a volatilidade e encontrar oportunidades no mercado de renda variável.
Para quem deseja investir na carreira, a Nelogica, líder no desenvolvimento de tecnologia avançada para o mercado financeiro na América Latina, acaba de anunciar uma parceria com a Scalper, uma das escolas de traders referência no país com mais de 2,5 milhões de alunos.
O acordo prevê a injeção de recursos para a expansão educacional da Scalper e a oferta de plataformas de trading da companhia. Entre elas estão a Scalper Pro, com foco no mercado brasileiro, a Scalper Cripto, direcionada ao mercado de criptomoedas, e a Scalper Global, voltada ao mercado internacional.
“Estamos de olho em projetos e iniciativas que tenham sinergia com o modelo de atuação da Nelogica, em empresas que atuem com o propósito de desenvolver o mercado de investimentos no Brasil, apostem na disseminação de informação qualificada e na formação de investidores e traders”, afirma Marcos Boschetti, CEO da Nelogica.
O executivo relembra ainda que a companhia já têm uma história de quase 10 anos de parceria com André Antunes, fundador e CEO da Scalper: "A nossa participação no negócio é o desejo de ampliar ainda mais nossos projetos de sucesso juntos. A Scalper combina informação, educação e tecnologia aplicada em uma jornada que integra teoria fundamentada à prática operacional.”
Já Antunes afirma que os principais ativos da empresa, criada em 2012, são a reputação e o histórico de alunos formados. Vale destacar que ele é um dos pioneiros no ensino de tape reading — técnica de análise de fluxo de negociações de ações — e um dos responsáveis pela grande aceleração do debate sobre temas como minicontratos de dólar e índice no Brasil.
Leia Também
"Onde quer que o aluno esteja, no mercado que ele escolher, a Scalper está pronta para prover todo conhecimento e suporte necessário ao seu desenvolvimento profissional, ensinando os fundamentos do mercado com seriedade e responsabilidade.”
O IMPULSO DA GUERRA NAS RECEITAS
BALANÇO
AINDA PRECISA COMBINAR COM OS GREGOS
SANEAMENTO EM QUEDA
COMANDO EM NOVAS MÃOS
BOI CARO, CAIXA NO VERMELHO
LUZ AMARELA NO CRÉDITO
JÁ DEU PARA ACOSTUMAR?
NA MIRA DA AUTARQUIA
REAÇÃO AO RESULTADO
DÍVIDA AINDA MAIOR
"MOMENTO HISTÓRICO"
VAI TER QUE ESPERAR?
SD ENTREVISTA
VAI PESAR NO BOLSO?
MAIS PROVENTOS
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA