🔴 DUAS AÇÕES DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PODEM DOBRAR DE VALOR NA SUA CARTEIRA – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

DE OLHO NAS REDES

As ações derretem mais de 80% em dois anos, mas isso não abala executivos da Locaweb, que têm planos envolvendo Magazine Luiza e Tiktok — entenda

Queda das ações não é capaz de assustar os executivos da Locaweb, entenda os planos futuros da empresa (que envolvem Magazine Luiza e TikTok)

Locaweb, Magazine Luiza e TikTok
Imagem: Monatgem Seu Dinheiro

As ações da Locaweb estão passando por um verdadeiro massacre nos últimos tempos. Para você ter uma ideia, a queda já ultrapassa os 80% em dois anos, o que até pode deixar os acionistas preocupados, mas os executivos mostram confiança no próprio taco. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva para o Seu Dinheiro, Henrique Marquezi, diretor de RI da Locaweb Company,  falou sobre como a queda é mais um resultado do cenário macro péssimo — com juros altos — do que um reflexo de problemas com a própria empresa. 

E o mercado também parece acreditar nisso, já que dando uma olhada nas recomendações para a ação da empresa no TradeMap, é possível encontrar potenciais de alta realmente impressionantes para os papéis. 

Além disso, o executivo também revelou que os planos para o futuro da Locaweb são animadores e envolvem até mesmo o Magazine Luiza e o TikTok. 

Em uma publicação exclusiva na página do Instagram do Seu Dinheiro, nós revelamos quais são os próximos passos para a empresa daqui para a frente  — e o que eles têm a ver com a rede social das dancinhas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelamos também qual é o potencial de alta para os papéis de acordo com projeções de mercado.  Veja tudo isso abaixo e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe diariamente: 

Leia Também

VAI PINGAR

Dividendos e JCPs: Sabesp (SBSP3) vai depositar R$ 2,6 bilhões — e ainda dá para aproveitar

BALANÇO 3T26

Fleury (FLRY3): Lucro cresce 42,9% no 3T26 e bate expectativa; CEO detalha planos para sustentar o crescimento

  • Alertas com insights de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso 
  • Análises de mercado exclusivas que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu patrimônio; 
  • As opiniões dos principais analistas e gestores do país consultados pelos nossos repórteres especiais. 

Além de tudo isso você ainda recebe em primeira mão todas as notícias com potencial de abalar o seu dinheiro. Clique aqui e nos siga por lá. 

ALÉM DOS PLANOS DA LOCAWEB ENVOLVENDO MAGAZINE LUIZA E TIKTOK, VEJA TAMBÉM -  Cliente do Nubank em desespero após roubo de milhares de reais: “limparam a minha conta”

Um dos mais recentes episódios de A Dinheirista, pronta para resolver suas aflições financeiras (ou te deixar mais desesperado), está no ar. Neste capítulo, a apresentadora do programa, Julia Wiltgen, lida com o caso de uma cliente do Nubank que entrou em contato conosco em desespero. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso é o seguinte: “Fui roubada. Bandidos fizeram ‘a limpa’ na minha conta do Nubank e até pegaram empréstimos de até R$ 20 mil reais. Recebo salário de estagiária e não tenho como pagar, mas o banco está fazendo ‘corpo mole’ para resolver meu problema. O que posso fazer?”. 

No vídeo completo, a Dinheirista explica o que fazer e revela se é possível entrar na justiça contra a fintech em casos como esse.  O posicionamento do Nubank sobre o caso também está linkado na legenda do vídeo. Veja abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da Arena Magalu, em São Paulo. Paredes azuis e placa na parte superior com os dizeres "Magalu" em led branco. Portas transparentes com duas pessoas entrando 4 de novembro de 2026 - 14:45
Aeris (AERI3), fabricante de pás eólicas 4 de novembro de 2026 - 10:06
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 3 de novembro de 2026 - 18:37
Fachada de escritório do Nubank (ROXO34). 3 de novembro de 2026 - 17:47
Pessoas usando headsets em cabines com computadores em um escritório de atendimento. 2 de novembro de 2026 - 14:00
vale vale3 ação varejo 31 de outubro de 2026 - 16:11
CSN Cimentos IPO CSNA3 CMIN3 recompra de ações 30 de outubro de 2026 - 10:26
Vale 29 de outubro de 2026 - 20:27
Petrobras (PETR4). 29 de outubro de 2026 - 18:50
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar