Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
DE OLHO NAS REDES

Lemann finalmente ‘abriu a carteira’ para resgatar Americanas (AMER3)? Bilionário e sócios colocam mais alguns bilhões na mesa de negociações

Lemann e sócios estão colocando mais dinheiro 'para jogo' na tentativa de ajudar Americanas, a proposta será o suficiente?

Montagem com Jorge Paulo Lemann e o logo da Americanas (AMER3)
Montagem com Jorge Paulo Lemann e o logo da Americanas (AMER3) - Imagem: Montagem Seu Dinheiro

Meses depois da descoberta de um rombo de mais de R$ 40 bilhões na Americanas (AMER3), Lemann e sócios (3G Capital) — acionistas de referência da varejista — finalmente estão abrindo a carteira e colocando o dinheiro deles ‘para jogo’ na tentativa de salvar a empresa, que está em recuperação judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bilionários já haviam oferecido alguns bilhões em aumento de capital, mas o valor foi rejeitado pelos credores. Agora, Lemann e sócios colocaram mais dinheiro na mesa de negociações. Em uma publicação exclusiva na nossa página do Instagram, nós revelamos qual é o valor da proposta de Lemann e sócios.

Veja abaixo e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui e apertar em “seguir”). Assim, você recebe DE GRAÇA e TODOS OS DIAS

  • Análises de mercado exclusivas para você tomar as melhores decisões para o seu patrimônio; 
  • A opinião dos principais analistas e gestores do país consultados pelos nossa equipe premiada de repórteres especiais. 

Além disso, você fica por dentro de todas as notícias com potencial de afetar o seu bolso. Tudo isso em conteúdos diários e sem enrolação. 

Em menos de 5 minutos você fica sabendo de tudo o que realmente importa para o seu patrimônio (clique aqui e nos siga). Veja a publicação: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM - Americanas não é o único fracasso de Lemann: veja outros 3 grandes desastres na vida do bilionário

VEJA TAMBÉM - Pesadelo grande de Lemann: escândalo Americanas (AMER3) ea história do homem mais rico do Brasil 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 28 de maio de 2026 - 12:03
28 de maio de 2026 - 11:12
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 28 de maio de 2026 - 10:20
Logo do Banco BRB 27 de maio de 2026 - 19:55
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 27 de maio de 2026 - 15:55
Montagem com o avião da companhia aérea Azul (AZUL53) e um gráfico de ações no fundo 26 de maio de 2026 - 19:32
26 de maio de 2026 - 18:32
26 de maio de 2026 - 15:14
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia