Site icon Seu Dinheiro

Atacando o calcanhar de Aquiles! De olho no digital, dona da Riachuelo (GUAR3) anuncia ex-CEO da Dafiti para o comando da companhia

Riachuelo, da Guararapes (GUAR3)

Fachada da Riachuelo.

A aposentadoria do CEO da Guararapes (GUAR3), dona da marca Riachuelo, pode ser uma oportunidade da empresa atacar os seus pontos fracos. Pelo menos é isso que a troca de comando dá a entender. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (29), a companhia anunciou que com a aposentadoria de Oswaldo Aparecido Nunes, após 50 anos de casa e 5 na chefia do grupo, o novo CEO será André Michel Farber, atual comandante da Dafiti — o maior e-commerce de moda da América Latina. 

No comunicado, a Guararapes destaca a importância dos mais de 20 anos de carreira no desenvolvimento de estratégias digitais no currículo de seu novo executivo-chefe. 

““Seu extenso conhecimento do mercado nacional, conexão com o consumidor brasileiro e expertise em estratégia omnichannel, inovação e expansão certamente agregarão muito ao negócio”, afirmou Flávio Rocha, presidente do conselho de administração e ex-CEO da companhia. 

Embora bastante celebrado, o casamento de Farber com a Dafiti não foi longo, já que o executivo havia assumido a chefia do grupo de em 2021. Antes da passagem pela companhia, ele havia sido uma das peças-chaves para as operações de varejo, estratégia de canais, transformação digital e desenvolvimento da empresa de cosméticos Boticário. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança será implementada a partir de 2 de maio de 2023, data da  primeira reunião do Conselho de Administração do ano.

Exit mobile version