Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
ALTO ESCALÃO

Atacando o calcanhar de Aquiles! De olho no digital, dona da Riachuelo (GUAR3) anuncia ex-CEO da Dafiti para o comando da companhia

No comunicado, a Guararapes destaca a importância dos mais de 20 anos de carreira no desenvolvimento de estratégias digitais no currículo de seu novo executivo-chefe, de olho em fortalecer os seus canais de venda

Riachuelo, da Guararapes (GUAR3)
Fachada da Riachuelo. - Imagem: Divulgação

A aposentadoria do CEO da Guararapes (GUAR3), dona da marca Riachuelo, pode ser uma oportunidade da empresa atacar os seus pontos fracos. Pelo menos é isso que a troca de comando dá a entender. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (29), a companhia anunciou que com a aposentadoria de Oswaldo Aparecido Nunes, após 50 anos de casa e 5 na chefia do grupo, o novo CEO será André Michel Farber, atual comandante da Dafiti — o maior e-commerce de moda da América Latina. 

No comunicado, a Guararapes destaca a importância dos mais de 20 anos de carreira no desenvolvimento de estratégias digitais no currículo de seu novo executivo-chefe. 

““Seu extenso conhecimento do mercado nacional, conexão com o consumidor brasileiro e expertise em estratégia omnichannel, inovação e expansão certamente agregarão muito ao negócio”, afirmou Flávio Rocha, presidente do conselho de administração e ex-CEO da companhia. 

Embora bastante celebrado, o casamento de Farber com a Dafiti não foi longo, já que o executivo havia assumido a chefia do grupo de em 2021. Antes da passagem pela companhia, ele havia sido uma das peças-chaves para as operações de varejo, estratégia de canais, transformação digital e desenvolvimento da empresa de cosméticos Boticário. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança será implementada a partir de 2 de maio de 2023, data da  primeira reunião do Conselho de Administração do ano.

Leia Também

O QUE PREOCUPA?

A aposta na Boa Safra (SOJA3) ficou mais complicada? Citi corta preço-alvo e revela dois riscos que ainda travam a ação

MERCADO IMOBILIÁRIO

Os planos do QuintoAndar incluem nova sede em São Paulo e um investimento de R$ 2 bilhões em IA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magda Chambriard em primeiro plano com painel branco atrás, com os dizeres Petrobras 18 de junho de 2026 - 16:35
grafíco de ações ao fundo e as logos do itaú e do banco do brasil ao centro representando as ações dos bancos na bolsa 17 de junho de 2026 - 19:05
17 de junho de 2026 - 13:31
petrobras petr4 dividendos jcp (1) 16 de junho de 2026 - 13:02
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar