🔴 OPÇÕES NA BOLSA: GANHOS ALTOS PODEM ACONTECER NO CURTÍSSIMO PRAZO – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

DE OLHO NAS REDES

Americanas à beira da falência? Por que bilhões de Lemann não serão suficientes para a varejista voltar a bater de frente com o Magazine Luiza (MGLU3) 

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Fernando Ferrer analisa a situação de Americanas (AMER3) após seis meses do escândalo que revelou a fraude bilionária na companhia. Será que a empresa corre risco de falir mesmo após Lemann ter aberto a carteira?  Veja a resposta para esta pergunta e descubra […]

Jorge Paulo Lemann - Americanas - Sicupira - Telles
Imagem: Montagem seu Dinheiro com fotos da Agência Brasil e Estadão Conteúdo

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Fernando Ferrer analisa a situação de Americanas (AMER3) após seis meses do escândalo que revelou a fraude bilionária na companhia. Será que a empresa corre risco de falir mesmo após Lemann ter aberto a carteira? 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a resposta para esta pergunta e descubra por que a Americanas dificilmente deve voltar a bater de frente com o Magazine Luiza (MGLU3) daqui para a frente. 

Basta dar o play no vídeo abaixo. Aproveite para se inscrever no nosso canal, é só clicar aqui. Assim, você sempre será um dos primeiros a receber notificações quando publicarmos um relevante para o seu bolso por lá. Para você ter uma ideia, estes são os conteúdos que soltamos diariamente por lá: 

  • Alertas com recomendações de investimentos dos maiores analistas e gestores do Brasil; 
  • Análises de mercado exclusivas que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu bolso; 
  • A opinião dos maiores gestores e analistas do Brasil para você ficar por dentro da mente dos verdadeiros tubarões do mercado. 

Tudo isso de graça e sem enrolação. Clique aqui e se inscreva no nosso canal do YouTube. 

Além do possível futuro da Americanas, veja também — Se o dólar continuar se desvalorizando, Bitcoin deve ganhar força

Em outro vídeo para o quadro Giro do Mercado, o analista João Piccioni fala sobre o Bitcoin e explica por que a criptomoeda pode ser o refúgio do investidor em períodos de economia global instável. Veja no vídeo a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM — Precatórios: os títulos públicos que podem pagar 30% ao ano e são isentos de IR 

Em um vídeo para o quadro SD Explica, Paula Comassetto dá detalhes sobre os precatórios, títulos públicos que podem colocar um retorno de 30% ao ano no seu bolso e ainda ‘fogem’ da mordida do leão. Descubra os detalhes no vídeo abaixo e veja como investir.

Leia Também

BALANÇO DO 3T26

Bradsaúde (SAUD3): lucro sobe 14,4% e dividendos chegam a R$ 1 bilhão, mas ‘dor de cabeça’ volta a atacar

TEM MAIS POR VIR

A festa ainda não acabou: B3 (B3SA3) pode subir mais 27% e pagar bons dividendos, diz Santander

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da sede da Bradsaúde (SAUD3), na Avenida Paulista, em São Paulo. 21 de outubro de 2026 - 11:13
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 20 de outubro de 2026 - 18:45
Fachada do Banco Inter. 20 de outubro de 2026 - 16:25
Imagem feita por IA traz um gráfico de ações da bolsa, com uma seta verde apontando para cima. Moedas no canto inferior esquerdo e uma pilha de papéis no canto inferior direito. 16 de outubro de 2026 - 19:51
Gráfico azul. com fundo preto e o logo da Eneva ao lado esquerdo 16 de outubro de 2026 - 11:09
Prédio do Banco Central. 16 de outubro de 2026 - 9:26
tela de um celular com o logo do iFood em um fundo vermelho 15 de outubro de 2026 - 16:35
Fachada do Banco Inter. 15 de outubro de 2026 - 10:50
Smartphone com logo da Vivo, antena de telecomunicações, notas de real e pilhas de moedas sobre fundo azul 14 de outubro de 2026 - 19:14
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 14 de outubro de 2026 - 19:03
Fachada Smart Fit 14 de outubro de 2026 - 17:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar