O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O Market Makers preparou um evento exclusivo com gestores do mercado para revelar o que os especialistas pensam sobre as ações da estatal

A Petrobras (PETR4) concentrou os holofotes do mercado financeiro na noite de ontem (9) com a divulgação do balanço do terceiro trimestre de 2023, com os investidores atentos aos números da estatal após o recorde de produção visto na prévia operacional da petroleira.
A escalada dos conflitos no Oriente Médio, com a possibilidade de contágio da guerra entre Israel e Hamas para outros países exportadores de petróleo e crise na oferta global de óleo e gás, fez com que a commodity subisse nos mercados globais.
Ao mesmo tempo, os recentes altos e baixos no preço da gasolina e do diesel e a política de dividendos se fizeram presentes no balanço trimestral da estatal.
Mas ainda existem três dúvidas principais que permanecem no radar dos investidores: os dividendos da Petrobras estão em risco no governo Lula? E, mais importante, ainda vale a pena comprar as ações PETR4? Ainda é possível ganhar dinheiro com a petroleira?
É para desvendar estas questões que o Market Makers, canal de investimentos, preparou um evento exclusivo com gestores do mercado.
Durante a transmissão, os investidores poderão descobrir o que os “tubarões” do mercado estão pensando sobre as ações da Petrobras (PETR4) e como se posicionar na carteira de investimentos.
Leia Também
Mediado por Vinícius Pinheiro, editor do Seu Dinheiro, o evento terá como convidados os especialistas em investimentos Matheus Soares, analista do Market Makers, Rodrigo Glatt, sócio fundador da GTI, e João Piccioni, CIO da Empiricus Gestão.
Essa conversa especial está marcada para 12h desta sexta-feira (10) no YouTube do Market Makers. É só clicar aqui e se preparar para assistir ao bate-papo.
EMPRESA FOCA EM MOLÉCULA "BLINDADA"
REAÇÃO AO RESULTADO
NUVENS NO HORIZONTE
Conteúdo BTG Pactual
O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR
ENDIVIDADA
EXPECTATIVA NAS ALTURAS
CFO COMENTA RESULTADOS
REPROVADA?
RESULTADO
SD ENTREVISTA
BALANÇO DO 2T26
PESSIMISMO
REAÇÃO AO RESULTADO
FUTURO PROMISSOR
PRÉVIA DO BALANÇO
PROVENTOS
NEM SOL, NEM VENTO
CORRIDA TECNOLÓGICA
OPA COM PERMUTA