🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: 3 AULAS GRATUITAS – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

DE OLHO NAS REDES

Adeus, Netflix? Novo ‘streaming’ de energia solar quer zerar parte das suas contas de luz e ainda colocar dinheiro no seu bolso; entenda

'Streaming' de energia solar promete zerar até três contas de luz sem precisar de sequer uma placa fotovoltaica

Netflix
Netflix - Imagem: Divulgação/Netflix

Já pensou se as horas que você gasta ao zapear na Netflix pudessem, de alguma forma, trazer um impacto positivo para o seu bolso? Esta empresa pensou e, ao lançar um serviço de ‘streaming’ de energia solar,  promete ‘zerar’ até três das suas contas de luz no ano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso sem precisar instalar sequer um painel fotovoltaico na sua casa, trata-se de um simples serviço de assinatura, como se fosse uma ‘Netflix’ da energia solar. 

E o melhor: como se não bastasse a baita economia que você pode ter, essa empresa ainda te mostra um jeito no qual você pode ganhar valores como R$ 1600 por mês ao fazer uma pequena colaboração com o serviço deles. Revelamos todos os detalhes em uma publicação na nossa página do Instagram. 

Veja logo abaixo e aproveite para seguir nosso perfil por lá (é só clicar aqui e  apertar em seguir por lá). Assim, além de receber em primeira mão conteúdos como esse, você também tem acesso a: 

  • Alertas com insights de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso; 
  • Análises de mercado exclusivas que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu patrimônio; 
  • A opinião dos principais analistas e gestores do Brasil consultados pela nossa equipe de repórteres especiais. 

Além disso, você também fica por dentro de todas as notícias com potencial de abalar o seu dinheiro. Clique aqui e nos siga no Instagram (basta clicar em seguir no aplicativo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALÉM DA 'NETFLIX' DA ENERGIA SOLAR, VEJA TAMBÉM - Estou afundado em dívidas e tive até que fugir do país para me livrar delas. Meus credores podem me perseguir? 

Nós também estamos produzindo conteúdo relevante para o seu bolso. No quadro A Dinheirista, por exemplo, a nossa repórter especial Julia Wiltgen resolve as principais aflições financeiras dos  nossos leitores em um quadro cheio de humor.

Leia Também

Conteúdo Empiricus

Enquanto negociações de minicontratos crescem na bolsa, traders podem disputar até R$ 1 milhão ao operá-los em competição

ELEIÇÕES 2026

De processar Mark Zuckerberg a enterrar o Desenrola: o que os candidatos à presidência prometeram nesta sexta-feira

Neste episódio, um dos casos que ela resolve é cabeludo. A situação é a seguinte: 

“Morei por alguns anos em Portugal, pagava minhas dívidas certinho até que eu perdi o meu emprego e criei dívidas de até 20 mil euros lá fora. Meus credores podem me perseguir?” 

A resposta está no vídeo junto com outros casos tenebrosos envolvendo finanças. Veja a seguir e não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube para receber alertas quando publicarmos conteúdos especiais por lá. Basta clicar aqui e apertar em se inscrever.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
feriado ponto facultativo folga 28 de agosto de 2026 - 5:30
cirurgia cerebral inteligência artificial IA (1) 27 de agosto de 2026 - 17:34
Logo da marca Apple em uma fachada de prédio 27 de agosto de 2026 - 11:44
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 27 de agosto de 2026 - 10:53
Pix 27 de agosto de 2026 - 9:59
Loterias batem na trave. Imagem mostra bilhetes da Lotofácil, da Quina, da +Milionária, da Dupla Sena, da Lotomania e da Super Sete saindo de dentro de uma bola de futebol. 27 de agosto de 2026 - 6:52
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 26 de agosto de 2026 - 19:53
market makers thiago salomão mercado financeiro mba 26 de agosto de 2026 - 19:33
26 de agosto de 2026 - 15:30
Rio Nilo Egito 26 de agosto de 2026 - 12:04
brasil 26 de agosto de 2026 - 9:00
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 26 de agosto de 2026 - 8:53
biciletas elétricas bike 25 de agosto de 2026 - 18:00
eclipse lunar lua fenômeno (3) 25 de agosto de 2026 - 17:30
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar