Site icon Seu Dinheiro

Não é fácil ‘matar’ o Nubank: bancões acharam que conseguiriam acabar com a fintech, mas estavam enganados — e agora BB, Bradesco e Santander comem poeira

Nubank

“É só eu criar um cartão sem anuidade e um aplicativo bacana que eu mato o Nubank”, foi o que o editor do Seu Dinheiro, Vinícius Pinheiro, ouviu de um CEO de bancão há alguns anos. Na época, o executivo acreditava que seria fácil exterminar o roxinho, mas as coisas não forma bem assim. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, a fintech já ultrapassou Bradesco, Itaú e Santander em valor de mercado. As ações também disparam com força neste ano: mais de 90% — e, de acordo com os analistas que acompanham o banco digital, esse pode ser só o começo. 

Em uma publicação na nossa página do Instagram, nós publicamos o vídeo completo que mostra tudo o que o executivo disse na época. Veja logo abaixo ou continue lendo para saber o que esperar das ações do Nubank a partir de agora. 

Aproveite para seguir o Seu Dinheiro no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe: 

Além de tudo isso, você ainda fica por dentro de todas as notícias com potencial para afetar o seu bolso. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM — Nubank 10 anos: ações quase dobram de valor em poucos meses, o que esperar daqui para a frente? 

No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, nossa equipe de repórteres especiais fala sobre a revolução que o Nubank causou no sistema bancário, como o roxinho chegou até aqui e o que esperar daqui para a frente. As ações têm espeço para subir ainda mais? 

Descubra no episódio abaixo do podcast. É só dar o play para ficar por dentro de tudo o que envolve a fintech. 

Exit mobile version