O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista da Empiricus, Matheus Spiess fala sobre a decisão do Copom que manteve a Selic em 13,75% na quarta-feira.
Ele fala sobre como o mercado interpretou o tom da autoridade monetária como duro e revela quais são as chances de os juros começarem a cair logo.
Veja os detalhes sem enrolação no vídeo abaixo e aproveite para acessar a lista com títulos certos para quem ainda quer ganhar uma grana com renda fixa. Deixamos o link na descrição do vídeos, é de graça!
Em outro episódio do quadro Giro do Mercado, o analista Caio Araújo fala sobre a disparada do Ifix ao longo deste ano e ainda revela quais FIIs você deveria ficar de olho para ter chance de embolsar dividendos gordos daqui para a frente.
Veja no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui). Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá.
No mais recente episódio do quadro A Dinheirista, no qual a repórter Julia Wiltgen resolve as aflições financeiras dos leitores, uma questão cabeluda chegou pelas redes sociais. O caso é o seguinte: “Peguei pensão alimentícia para o meu filho por 5 anos e descobri que o menino não é meu. O que fazer?”.
Leia Também
A Dinheirista resolveu essa questão e mostrou o que fazer nesse caso no vídeo abaixo. No mesmo episódio ela também resolve situação de arrepiar: “coloquei o dinheiro da entrada do meu apartamento em uma empresa que prometia retornos altíssimos, fui roubado. E agora?”.
Por fim, Julia Wiltgen também dá um parecer sobre uma situação polêmica que vem movimentando a internet nos últimos dias: a cobrança por compartilhamento de senha que a Netflix impôs. A plataforma realmente pode fazer isso? Descubra no vídeo abaixo. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá.
Apesar de não ser feriado nacional, o Carnaval impacta o funcionamento do mercado financeiro, dos bancos, dos Correios e do transporte público
Partido conservador promove referendo para limitar a população da Suíça que polariza eleitores e traz preocupações para empresários
Indian Creek, uma ilha artificial em Miami, atrai cada vez mais bilionários para chamarem o local de lar
Pré-carnaval em São Paulo teve superlotação e foliões precisaram de ajuda médica; veja como evitar a situação
O ganhador ou a ganhadora do concurso 3611 da Lotofácil pode dizer que viveu na pele uma história que só acontecia no cinema — até agora; demais loterias (11) sorteadas ontem acumularam.
Pagamentos começam hoje e seguem até o fim do mês, conforme o final do NIS; benefício mínimo é de R$ 600
Eleições perderam peso nos preços dos ativos, e investidores estrangeiros seguem otimistas com o país
Para o presidente do conselho de administração do BTG Pactual, o país está com a economia no lugar e o cenário ideal para acelerar
“Por que as taxas de juros são tão altas no Brasil? Por conta da nossa dificuldade de convergência com a meta de inflação”, resumiu o presidente do BC
Veja o que esperar da nova linha Galaxy S com informações vazadas de insiders da Samsung
Lotofácil não foi a única loteria a pagar prêmio de sete dígitos na terça-feira. Dia de Sorte pagou o maior valor da noite. Estimativa de prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 55 milhões.
Economistas enxergam ambiente mais favorável para cortes no Brasil do que nos EUA, mas com limites impostos pelos altos gastos públicos
Apesar de não ser tão extravagante quanto a residência principal do bilionário, o imóvel tem várias características de luxo
O deputado acrescentou que, sob sua presidência, a Câmara não colocará em votação nenhuma proposta que altere o modelo atual de independência do BC
Na CEO Conference 2026, do BTG Pactual, o ministro avaliou sua gestão na Fazenda, rebateu o ceticismo de investidores, defendeu a autonomia do BC e comentou o caso Master, exaltando Gabriel Galípolo
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores no primeiro sorteio da semana. Mesmo com bola dividida, sortudos estão mais próximos do primeiro milhão.
Mesmo com sinais de arrefecimento da inflação, Gabriel Galípolo afirma que mercado de trabalho forte e salários em alta exigem cuidado extra com cortes na taxa básica
A proposta é antecipar as contribuições ordinárias dos associados do FGC, de 2026 a 2028, além de exigir uma contribuição extraordinária, segundo o jornal O Globo.
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a Quina é a loteria da Caixa com o maior prêmio em jogo na noite desta segunda-feira (9); confira os valores.
Nos últimos cinco anos, a queda do consumo de vinho foi de 22,6%. O último ano positivo foi 2020, início da pandemia, quando o isolamento obrigou muitos argentinos a ficar em casa