O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Enel atribui a demora à complexidade do reparo e a necessidade de reconstrução de trechos da rede, mas vira alvo de revolta nas redes sociais

Quase 48 horas depois das chuvas e ventanias que deixaram boa parte da cidade de São Paulo às escuras, mais de 1 milhão de clientes seguem sem energia elétrica na maior cidade brasileira.
Até a manhã deste domingo, a Enel havia regularizado o serviço para cerca de 1 milhão de clientes.
Ao todo, 2,1 milhões de clientes foram impactados desde sexta-feira, de acordo com a distribuidora de energia responsável pelo serviço em São Paulo.
"A companhia está restabelecendo de forma gradual o serviço, dando prioridade aos casos mais críticos, como serviços essenciais", informou a Enel, em nota.
A expectativa é que o fornecimento de energia para a maioria dos clientes retorne até a próxima terça-feira (7).
A Enel atribui a demora à complexidade do reparo e a necessidade de reconstrução de trechos da rede, com substituição de cabos, postes e transformadores.
Leia Também
Enquanto isso, a Enel segue como principal alvo das revolta nas redes sociais. Mas também não faltam críticas ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e ao governador do Estado, Tarcísio de Freitas.
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE