O Brasil subiu mais um degrau rumo ao chamado ‘grau de investimento’. A agência de classificação de risco Fitch elevou o rating de longo prazo do país de 'BB-' para 'BB', com perspectiva estável. Em junho, a S&P Global elevou a perspectiva de crédito do Brasil para 'positiva'.
Mas, o que isso tudo significa? Será que o Brasil é a bola da vez? Em uma publicação exclusiva no nosso perfil do Instagram, nós explicamos todos os detalhes sobre essa mudança e ainda revelamos o que esperar do país daqui para frente.
Veja logo abaixo e aproveite para seguir o Seu Dinheiro no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe DE GRAÇA:
- Alertas com insights de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso;
- Análises de mercado exclusivas que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu dinheiro;
- A opinião dos principais analistas e gestores do país consultados pela nossa equipe de repórteres especiais.
Além de tudo isso, você ainda fica por dentro de todas as notícias com potencial de abalar o seu patrimônio. Tudo isso de graça, com conteúdos práticos e sem enrolação. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram.
Além da Fitch elevando o rating do Brasil, veja também: Santander está sem saída? Lucro cai 45% no segundo tri — descubra o que você deveria fazer com as ações SANB11
Em sua mais recente participação no quadro Giro de Mercado, a analista Larissa Quaresma detalha o balanço do segundo trimestre do Santander, explica o que está por trás da queda forte no lucro e revela o que você deveria fazer com as ações SANB11.
Veja no vídeo a seguir e aproveite para se inscrever no canal do Seu Dinheiro no Youtube (basta clicar aqui). Assim, você recebe em primeira mão todas as análises e recomendações de investimento que publicamos por lá. Clique aqui para ficar por dentro de tudo isso.
VEJA TAMBÉM: Tesla fraquejou? Ações caem mais de 10% após balanço e nem isso faz com que elas deixem de estar ‘caríssimas’; entenda
No episódio mais recente do podcast Touros e Ursos, o analista João Piccioni explica por que as ações da Tesla caem mais de 10% nos dias após o balanço e revela por que você não deveria apostar nos papéis da companhia.
Veja no vídeo abaixo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube (clique aqui).