O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
“Cinquenta por cento das pessoas nos Estados Unidos não têm reservas para a aposentadoria. O governo vai ter que resgatá-las. Este será um problema existencial para o país, porque todas essas pessoas vão se aposentar sem dinheiro. E alguém vai ter que pagar essa conta”. Quem disse isso foi Arun Muralidhar, economista e PhD pelo […]

“Cinquenta por cento das pessoas nos Estados Unidos não têm reservas para a aposentadoria. O governo vai ter que resgatá-las. Este será um problema existencial para o país, porque todas essas pessoas vão se aposentar sem dinheiro. E alguém vai ter que pagar essa conta”. Quem disse isso foi Arun Muralidhar, economista e PhD pelo M.I.T, em uma entrevista exclusiva para o Seu Dinheiro. Ele alerta para uma possível crise previdenciária que vários países podem enfrentar em alguns anos.
Diante disso, ele deixa claro que o Brasil desenvolveu um produto que pode ser o antídoto para esse problema e afirma: “Eu digo para representantes de vários países e também do Banco Mundial: copiem o Brasil”.
A solução mencionada trata-se de um produto que foi desenvolvido pela B3 e Tesouro Direto e foi baseado em uma teoria de Muralidhar e do prêmio Nobel de Economia, Robert Merton.
Em uma publicação na nossa página do Instagram, nós damos detalhes sobre isso, veja abaixo e aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui). Assim, você recebe de graça:
Além de notícias relevantes sobre o mercado financeiro com potencial de abalar o seu patrimônio. Clique aqui e aperte em seguir o Seu Dinheiro no Instagram!
Em outra publicação na nossa página do Instagram, mostramos quais são os motivos por trás das 12 quedas consecutivas que o Ibovespa enfrentou nos últimos pregões e explicamos o que está acontecendo. Afinal, não era para o índice estar disparando agora que o ciclo de cortes na Selic finalmente começou?
Veja logo abaixo os motivos e não se esqueça de nos seguir no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você fica por dentro de todas as análises que realmente importam para seu bolso. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram.
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO
QUEM GRITA GOL POR ÚLTIMO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UUUUHHHH!
ENTREVISTA SD
A VISÃO DOS GESTORES
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
CAMISA 10 RESERVA
AO INFINITO E ALÉM
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER