Site icon Seu Dinheiro

Bolsa hoje: Ibovespa fecha em queda com Nova York e Petrobras (PETR4) limita as perdas; dólar cai a R$ 4,77

Ibovespa

RESUMO DO DIA: As bolsas internacionais operaram com maior aversão ao risco, repercutindo os riscos de recessão global e monitorando possíveis desdobramento do acordo entre um motim de mercenários e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, após uma rebelião no fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por aqui, com a agenda esvaziada, o dia foi de realização de lucros recentes, após o índice da bolsa brasileira registrar nove altas semanais consecutivas. Orientado pelo exterior, o Ibovespa fechou em queda de 0,62%, aos 118.242 pontos.

As perdas, por sua vez, foram limitadas pelo forte avanço de Petrobras (PETR4), com o anúncio de uma emissão bilionária de títulos no exterior. Os dados econômicos a serem divulgados ao longo da semana — como IPCA-15, ata do Copom, RTI e reunião do CMN — também contribuíram para a redução das perdas do dia.

O dólar encerrou a sessão a R$ 4,7667, em baixa de 0,22%

Confira o que movimentou os mercados nesta segunda-feira (26):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exit mobile version