Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
DE OLHO NAS REDES

É hora dos Fundos Imobiliários: IFIX sobe forte e ‘volta ao jogo’: descubra 5 FIIs para buscar lucros e dividendos

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Caio Araújo fala sobre a alta de mais de 8% do IFIX neste ano, explica os motivos por trás e responde se a hora dos Fundos Imobiliários chegou.  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Dê o play abaixo para ficar por […]

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Caio Araújo fala sobre a alta de mais de 8% do IFIX neste ano, explica os motivos por trás e responde se a hora dos Fundos Imobiliários chegou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dê o play abaixo para ficar por dentro de todos os detalhes sem enrolação e aproveite para acessar a lista gratuita com 5 Fundos Imobiliários para buscar lucros e dividendos daqui para a frente. Disponibilizamos o link na descrição do vídeo, é só clicar para acessar gratuitamente. 

Além dos Fundos Imobiliários, veja também — Dólar caindo e bolsa subindo: a aposta da Faria Lima agora é outra  — o que mudou?

No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, os repórteres especiais do Seu Dinheiro conversam com o analista Alexandre Alvarenga para discutir por que os grandes gestores da Faria Lima, que esperavam uma tragédia econômica no governo Lula, agora estão apostando na queda do dólar e alta da bolsa. 

Em um corte do episódio, o analista explica os motivos por trás da nova perspectiva. Dê o play no vídeo abaixo e entenda todos os detalhes. Aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube (basta clicar aqui). Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá.

VEJA TAMBÉM — Eletrobras: após um ano de privatização, a companhia cumpriu com o prometido?

Em outro quadro do nosso canal no YouTube, falamos sobre o desempenho da Eletrobras após um ano de privatização. Será que a companhia conseguiu atender Às expectativas do mercado? O que explica o desempenho das ações na bolsa? Quem colocou parte do FGTS na empresa jogou dinheiro fora? 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM — Reembolso de pensão alimentícia? “Descobri que estava pagando para um filho que não é meu. E agora?"

No mais recente episódio do quadro A Dinheirista, no qual a repórter Julia Wiltgen resolve as aflições financeiras dos leitores, uma questão cabeluda chegou pelas redes sociais. O caso é o seguinte: “Peguei pensão alimentícia para o meu filho por 5 anos e descobri que o menino não é meu. O que fazer?”. 

Leia Também

DE OLHO NA FARIA LIMA

TRXF11 avança no setor educacional e abocanha imóvel alugado ao Ibmec por R$ 130 milhões

PRESENÇA FORTE EM SP

PMLL11 destrava compra do RBR Malls e aumenta carteira de shoppings; confira como fica o portfólio do FII

A Dinheirista resolveu essa questão e mostrou o que fazer nesse caso no vídeo abaixo. No mesmo episódio ela também resolve situação de arrepiar: “coloquei o dinheiro da entrada do meu apartamento em uma empresa que prometia retornos altíssimos, fui roubado. E agora?”. 

Por fim, Julia Wiltgen também dá um parecer sobre uma situação polêmica que vem movimentando a internet nos últimos dias: a cobrança por compartilhamento de senha que a Netflix impôs. A plataforma realmente pode fazer isso? Descubra no vídeo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem criada por IA traz a bandeira do Brasil de fundo e um gráfico de ações em alta 14 de junho de 2026 - 11:43
ranking de Fundos imobiliários 13 de junho de 2026 - 17:55
Gráfico de ações em alta com a palavra ibovespa no centro 13 de junho de 2026 - 15:47
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 12 de junho de 2026 - 19:30
Em um fundo escuro, um japonês de óculos aparece em frente a um microfone, ao lado direito da imagem. No centro, a frase: o próximo gatilho da bolsa 11 de junho de 2026 - 16:32
Miniatura de casa e moedas representando o investimento e os dividendos de fundos imobiliários 11 de junho de 2026 - 12:35
B3, bolsa de valores brasileira 10 de junho de 2026 - 19:52
Miniatura de casa e moedas representando o investimento e os dividendos de fundos imobiliários 9 de junho de 2026 - 12:15
Representação de fundo imobiliário negociado em bolsa 9 de junho de 2026 - 11:14
Imagem criada por inteligência artificial para ilustrar o logo da Axia Energia (ex-Eletrobras) à frente de uma linha de transmissão. 8 de junho de 2026 - 10:03
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar