🔴 QUAIS CRIPTOMOEDAS PODEM SE DESTACAR AGORA? – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

DE OLHO NAS REDES

A festa do Ibovespa está só começando? Alta de 12% pode ficar pequena perto do que está por vir — como você pode aproveitar esse novo bull market

No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa. CONTINUA DEPOIS DA […]

Touro de ouro na frente da sede da B3
Escultura do Touro de Ouro na frente da sede da B3 - Imagem: Shutterstock

No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, você acessa o nome do fundo imobiliário que pode colocar um retorno de até 10% no seu bolso em alguns meses.  Veja o vídeo abaixo e descubra tudo isso em menos de 3 minutos:

VEJA TAMBÉM — “Não tem motivo para não pensar no Ibovespa nos 150 mil pontos”

Em uma de suas mais recentes participações no Giro do Mercado, o analista Matheus Spiess é direito ao informar que: “não há o menor motivo para não pensar num cenário em o Ibovespa bata os 150 mil pontos”. 

No vídeo ele explica mais detalhes sobre a tese e aponta como o investidor pode surfar nesse bom momento da bolsa. Veja logo abaixo e aproveite para se inscrever no canal do YouTube do Seu Dinheiro (basta clicar aqui). 

Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá, ou seja, você será o primeiro a saber sempre que soltarmos análises de mercado exclusivas e indicações de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso. Clique aqui e se inscreva no canal do Seu Dinheiro no YouTube. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM — BB Seguridade (BBSE3): papéis têm leve queda no ano, ainda é hora de comprar? 

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Richard Camargo fala sobre as ações de BB Seguridade. Ainda é hora de comprar os papéis? Veja no vídeo abaixo. 

Leia Também

É HORA DE COMPRAR?

Próxima parada do Ibovespa: 220 mil pontos. A visão dos gestores sobre a bolsa depois do 2º turno das eleições

O PESO DA INADIMPLÊNCIA

Crise das Casas Bahia (BHIA3) pesa sobre o HSLG11: FII pede despejo após calote, e cotas caem mais de 4%

Aproveite para acessar o relatório gratuito que deixamos na descrição do vídeo no qual você descobre quais são as 5 ações mais promissoras para quem quer receber dividendos gordos daqui para a frente. Acesse de graça no link da descrição do vídeo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gráfico de ações e bandeira do Brasil para representar a bolsa brasileira 10 de outubro de 2026 - 11:25
Blocos mostrando as siglas IPCA e Selic, referindo-se à inflação e à taxa básica de juros 9 de outubro de 2026 - 12:43
Galpão do BTG Pactual Logística BTLG11 8 de outubro de 2026 - 10:47
ID da foto:2170926072 7 de outubro de 2026 - 6:03
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 6 de outubro de 2026 - 13:08
JBS avança rumo à dupla listagem de ações 2 de outubro de 2026 - 19:32
Montagem com imagens de urna eletrônica, a bandeira do Brasil, o presidente Lula de cabeça baixa do lado esquerdo da imagem, um homem asiático ao centro (o entrevistado do podcast), e do lado direito Flávio Bolsonaro comemorando 2 de outubro de 2026 - 18:30
Montagem que traz um fundo de gráficos de ações. Do lado direito, uma lupa e dentro da lupa, urna eletrônica 2 de outubro de 2026 - 17:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar