O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Saiba como aproveitar essa oportunidade através de fundos de investimentos e ETFs
Você já pensou como um investimento na hora certa pode mudar o jogo para você?
Isso foi o que aconteceu com quem investiu R$ 100 em Bitcoin em 2013 e teve a chance de se tornar milionário depois de alguns anos.
Alguns investidores acreditam que isso não passou de ‘sorte’, mas a verdade é que o que aconteceu com o mercado de criptomoedas de lá pra cá foi um conjunto de eventos: atualizações, nascimento de novas tecnologias criptos (o que aquece o mercado), entrada de investidores institucionais (bilionários, bancos e gestores), etc.
Agora, um dos principais eventos na história cripto vai acontecer em setembro e pode destravar lucros expressivos no longo prazo. Trata-se da The Merge, atualização do Ethereum, segunda maior criptomoeda do mundo.
Para você entender, a cada 4 anos o Bitcoin passa por uma atualização chamada Halving, que diminui pela metade o número de Bitcoins emitidos no mercado.
E aí entra a lei da oferta e da procura, um “diamante” para quem quer ganhar dinheiro: com a queda da oferta e a busca pelo ativo em alta, o preço tende a subir. Uma lei básica da economia.
Leia Também
E é exatamente essa atualização que irá acontecer em breve com a blockchain da Ethereum, moeda digital que fica atrás apenas do Bitcoin em valor de mercado. Saiba como você pode lucrar com essa atualização aqui.
Atualmente 13.000 Ethers são emitidos todos os dias, após a atualização esse número deve cair para 1.300. O que dá uma redução de quase 10 vezes no número de novas moedas entrando no mercado.
Essa atualização é capaz de multiplicar o dinheiro que você investir em pelo menos 5x, segundo o analista de cripto Vinicius Bazan, responsável por uma carteira que acumula alta de 460% em 5 anos, já considerando os altos e baixos do mercado.
Pra você ter uma ideia, após o anúncio dessa atualização, o Ethereum subiu mais de 50% em questão de dias.
Como você pode ver, esse pode ser só o começo. E ainda dá tempo de você ‘surfar’ com esse momento:
Isso porque já é possível investir nesse mercado através de ativos mais simples, como Fundos de Investimentos regulados pela Comissão de Valores Mobiliários e ETFs, regulados pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais).
Porém, ainda assim é preciso tomar cuidado, pois nem todos os ativos são tão atrativos assim. Da mesma forma que existem armadilhas no mercado de cripto, existem também ‘armadilhas’ na indústria de fundos de investimento.
Por isso, liberamos para você uma lista com 5 fundos de investimento e ETFs que você pode ter na carteira agora escolhidos a dedo pelo Bazan.
São 5 soluções para que você consiga se posicionar no mercado com o potencial mais lucrativo da década de maneira mais fácil e prática possível. Um dos fundos recomendados inclusive já entregou um retorno acumulado de 169% desde 2020.
No mesmo período, a renda fixa (representada pelo CDI) rendeu apenas 14,33% de lucro para os investidores, enquanto o Ibovespa entregou 9,26%.
E, embora retornos passados não garantam retornos futuros, espere até ver o que pode acontecer daqui para frente, quando essa atualização acontecer.
Então, se você quiser aproveitar o ‘boom’ desse mercado basta clicar no link abaixo e liberar a lista com os 10 melhores investimentos em cripto do momento.
O destaque entre os imóveis do leilão do Santander é um apartamento no bairro Paraíso, bairro nobre de São Paulo
Processo do time vencedor do Super Bowl de 2026 tem o potencial de se transformar na maior venda da história da NFL
Todas as joias furtadas eram de ouro com diamantes; joalheria não possui seguro das peças
Os ganhadores do concurso 3615 da Lotofácil efetuaram suas apostas por meio dos canais eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
Até o momento, apenas 15 dos 50 estados dos Estados Unidos podem receber o módulo que ficou conhecido como a “casa da Tesla”
Menino da Malásia comprou domínio com as iniciais de seu nome em 1993; anos depois ganhou milhões com o investimento
Segundo o FGC, cerca de 160 mil credores poderão ser ressarcidos após a liquidação do Banco Pleno; veja os próximos passos
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a +Milionária é a loteria da Caixa com o maior prêmio em jogo na noite desta quarta-feira (28), mas outras modalidades também prometem prêmios milionários hoje. Confira os valores.
Sem acordo entre EUA e Irã, Brent pode seguir firme; com diplomacia, banco projeta queda e reação da Opep+
Pode ser que você conheça alguém que é milionário e nem percebeu por causa dos hábitos dessas pessoas
Com declaração pré-preenchida ou sem, o indicado é reunir todos os documentos e revisar as informações antes de submetê-las ao Fisco
Linha subsidiada pelo Tesouro busca dar fôlego ao agronegócio e reduzir risco de retração na produção
Não tem o menor problema conversar com uma planta. Isso só é um problema se você ouvir uma resposta, diria um psiquiatra. Mas não se você estiver no Jardim Botânico da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Pode até parecer mentira, mas visitantes do jardim podem conversar com o total de 20 plantas e, o mais […]
A tormenta do Banco do Brasil, a fatura da crise do Banco Master e o Pé-de-Meia foram destaque no Seu Dinheiro; veja as matérias mais lidas dos últimos dias
A Receita Federal mantém uma fiscalização forte sobre as operações de crédito, que obriga as instituições financeiras a reportarem movimentações que ultrapassem R$ 2 mil mensais
Enquanto a Quina e a Mega-Sena acumularam, a Lotofácil fez três vencedores ontem. Confira os números sorteados nas principais loterias da Caixa Econômica Federal
Segundo Alexandre de Moraes, o Supremo decidiu, em 2019, que guardas municipais não têm direito à aposentadoria especial por atividade de risco, e vigilantes não poderiam ter mais benefícios
Exército se prepara para a possibilidade de operações prolongadas caso o presidente Donald Trump ordene um ataque contra o Irã
Banco Central informa que 5.290 chaves Pix do Agibank tiveram dados cadastrais expostos após falha pontual no sistema da instituição
O mundo rico deveria temer as consequências de juros altos para a economia, de olho nos problemas que essas taxas geram no Brasil