O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Turquia está engajada em fazer com que Rússia e Ucrânia cheguem a um acordo, mas Moscou está atacando com força total
Neste domingo (20), a Turquia afirmou que o acordo entre Rússia e Ucrânia está próximo e que os países estão conseguindo evoluir nas negociações para acabar com a guerra.
"É certo que não é fácil chegar a um acordo enquanto a guerra está em curso, enquanto os civis são mortos, mas queremos dizer que os avanços negociais estão progredindo. Vemos que as partes estão próximas a um acordo", disse o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu.
Por ser próxima aos países em guerra, a Turquia é um dos Estados mais engajados em colaborar para um acordo de cessar-fogo. De acordo com Cavusoglu, que foi às duas nações na última semana, o papel do governo turco é mediar e facilitar as negociações.
No dia 10 de março, a cidade turca Antália chegou a sediar um encontro entre os ministros das Relações Exteriores da Ucrânia e da Rússia, mas foi um fracasso.
A Turquia também vem tentado fazer uma reunião entre o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o da Rússia, Vladimir Putin. Acontece que o Kremlin não quer conversar sem ter um tratado para assinar.
A fala de Mevlut Cavusoglu se dá após a intensificação do conflito no Leste Europeu, com Moscou se valendo de artilharia pesada contra o país invadido.
Leia Também
Neste sábado (19), o país governado por Putin usou mísseis hipersônicos contra a Ucrânia, pela primeira vez desde o começo da guerra.
Kiev espera receber seu próximo lote de armamento dos EUA, incluindo Javelins e Stingers, nos próximos dias. As evacuações continuam, mesmo com os intensos combates, particularmente na cidade portuária sitiada de Mariupol, no sul. Forças russas bloquearam vários caminhões que transportavam ajuda humanitária.
Volodymyr Zelenskiy renovou no domingo (20) sua oferta de negociar com o russo Vladimir Putin. No entanto, o presidente afirmou que, caso a negociações falhem, isso pode significar o começo de uma terceira guerra mundial.
A tormenta do Banco do Brasil, a fatura da crise do Banco Master e o Pé-de-Meia foram destaque no Seu Dinheiro; veja as matérias mais lidas dos últimos dias
A Receita Federal mantém uma fiscalização forte sobre as operações de crédito, que obriga as instituições financeiras a reportarem movimentações que ultrapassem R$ 2 mil mensais
Enquanto a Quina e a Mega-Sena acumularam, a Lotofácil fez três vencedores ontem. Confira os números sorteados nas principais loterias da Caixa Econômica Federal
Segundo Alexandre de Moraes, o Supremo decidiu, em 2019, que guardas municipais não têm direito à aposentadoria especial por atividade de risco, e vigilantes não poderiam ter mais benefícios
Exército se prepara para a possibilidade de operações prolongadas caso o presidente Donald Trump ordene um ataque contra o Irã
Banco Central informa que 5.290 chaves Pix do Agibank tiveram dados cadastrais expostos após falha pontual no sistema da instituição
O mundo rico deveria temer as consequências de juros altos para a economia, de olho nos problemas que essas taxas geram no Brasil
Uma alteração momentânea no ano passado fez a cidade se tornar a primeira capital cerimonial do país no século XXI
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou dois editais de concurso público voltados a professores e técnicos administrativos
Dados do FGV IBRE revelam a maior insatisfação dos trabalhadores brasileiros
As loterias da Caixa costumam parar somente aos domingos e nos feriados nacionais. Elas terão calendário alterado durante o Carnaval. Confira a seguir.
Lotofácil foi a única loteria a fazer novos milionários na rodada de quinta-feira. Ganhador recorreu à chamada “teimosinha”.
Apesar de não ser feriado nacional, o Carnaval impacta o funcionamento do mercado financeiro, dos bancos, dos Correios e do transporte público
Partido conservador promove referendo para limitar a população da Suíça que polariza eleitores e traz preocupações para empresários
Indian Creek, uma ilha artificial em Miami, atrai cada vez mais bilionários para chamarem o local de lar
Pré-carnaval em São Paulo teve superlotação e foliões precisaram de ajuda médica; veja como evitar a situação
O ganhador ou a ganhadora do concurso 3611 da Lotofácil pode dizer que viveu na pele uma história que só acontecia no cinema — até agora; demais loterias (11) sorteadas ontem acumularam.
Pagamentos começam hoje e seguem até o fim do mês, conforme o final do NIS; benefício mínimo é de R$ 600
Eleições perderam peso nos preços dos ativos, e investidores estrangeiros seguem otimistas com o país
Para o presidente do conselho de administração do BTG Pactual, o país está com a economia no lugar e o cenário ideal para acelerar