🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Fernanda Lopes
Fernanda Lopes
Formada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência como pesquisadora e redatora.
Conteúdo Empiricus

Estratégia de ‘renda extra vitalícia’ cai nas graças de trabalhadores que não aguentam mais fazer hora extra como MEI ou CLT

O método já tem mais de 100 mil adeptos, mas permanece desconhecido por grande parte das pessoas que buscam ganhar dinheiro extra

Fernanda Lopes
Fernanda Lopes
5 de outubro de 2022
11:00 - atualizado às 17:43
Pagamento com notas de 50 e 100 reais - imposto
Imagem: Shutterstock

Você tem o costume de fazer hora extra? 

Em 2019, uma pesquisa realizada pela empresa de seguros Maxis GBN em vários países do mundo identificou que os brasileiros trabalham, em média, 18 horas extras por mês.

Claro que se você for funcionário de uma empresa que paga em dinheiro esse tempo trabalhado, a hora extra pode ser uma boa ideia. E se você trabalhar como MEI, micro-empreendedor individual, 18 horas de trabalho a mais por mês podem fazer toda a diferença no seu faturamento.

Contudo, para um grupo de mais de 100 mil brasileiros, a hora extra é coisa do passado. Isso porque essas pessoas adotaram uma estratégia financeira que permite que você ganhe dinheiro extra todo mês – sem precisar trabalhar a mais por isso.

Eu vou explicar tudo que você precisa saber a respeito dessa estratégia, mas preciso esclarecer que, por mais que essa seja uma forma relativamente rápida de ganhar dinheiro extra, é claro que ela não faz milagres. É provável que no começo seus rendimentos sejam modestos…

Observe, por exemplo, esta declaração de IR. Perceba que o valor recebido é singelo, mas também é isento de imposto de renda, o que é uma baita vantagem, não acha?

Fonte: Divulgação/Empiricus

Além disso, depois de algum tempo aplicando a estratégia, as quantias podem ser cada vez maiores, como dá para ver nesta outra declaração de IR:

Fonte: Divulgação/Empiricus

Com o tempo, é possível que o dinheiro pingando na sua conta todo mês seja o equivalente a um segundo salário, que você vai receber sem ter trabalhado nem uma hora a mais.

E a melhor parte? Você pode começar a buscar esses lucros no mês que vem.

QUERO SABER COMO TER A CHANCE DE RECEBER UM ‘SEGUNDO SALÁRIO’ NO MÊS QUE VEM SEM TRABALHAR

Dinheiro extra já no próximo mês – sem precisar aprender uma nova função

Talvez você esteja pensando que tem alguma “pegadinha” nessa história, que estou tentando te vender algum curso para alguma “profissão do futuro”. Mas te garanto que não é nada disso, porque esse método não requer que você tenha nenhuma habilidade prévia, nem que aprenda alguma outra função.

Por exemplo: talvez você conheça alguém que incrementa a renda fazendo artesanato, ou cozinhando “para fora”. Mas a estratégia que quero te mostrar é completamente democrática: ela funciona independente da sua formação ou das suas habilidades. 

Por causa disso, é muito fácil começar. Felipe Miranda, sócio-fundador e estrategista-chefe da Empiricus Research, é o responsável por divulgar a estratégia, e diz que, para começar a buscar lucro com ela, "basta ter um CPF válido, 10 minutos por dia, e o desejo de ganhar dinheiro de verdade”.

Mas como funciona esse método?

Na verdade é bem simples: o segredo é fazer seu dinheiro trabalhar por você, através de Ativos Geradores de Renda, ou AGRs.

Caso você não saiba, AGR é tudo aquilo que coloca dinheiro no seu bolso. Por exemplo: sendo dono de um imóvel, você poderia receber aluguel todo mês; sendo dono de uma franquia de restaurantes, você poderia embolsar parte dos rendimentos sem precisar trabalhar.

Mas é claro que essas coisas não são muito práticas, não é? Afinal de contas, você precisaria primeiro juntar dinheiro – talvez por anos – antes de aproveitar efetivamente os rendimentos de um aluguel ou de uma franquia.

Os ativos que compõem a estratégia de Felipe Miranda, por outro lado, são acessíveis. Você pode fazer o seu dinheiro trabalhar para você mesmo sem ter muito: é possível começar com R$ 1 mil, ou até mesmo R$ 100

QUERO CONHECER A ESTRATÉGIA QUE PODE ME OFERECER RENDA EXTRA COMEÇANDO COM POUCO

É claro que quanto mais você tiver, mais você pode ganhar. Pensa comigo: o aluguel de um apartamento de 200 m² é maior do que o de um apartamento de 50m², certo? A lógica é a mesma. Mas como eu te mostrei lá em cima, você tem a chance de ganhar cada vez mais, porque pode reinvestir o que ganhar. Depois de um tempo, as quantias pingando na sua conta podem ser mais parecidas com essa aqui…

Fonte: Divulgação/Empiricus

Mas afinal, que ativos são esses?

A estratégia foca em três tipos de Ativos Geradores de Renda para que você tenha a chance de ganhar dinheiro enquanto dorme:

  • Empresas listadas na Bolsa de Valores (Ações)
  • Fundos imobiliários (FIIs)
  • Títulos públicos federais com cupons

E se ainda não ficou claro como é que eles podem fazer seu dinheiro trabalhar para você, calma que eu explico: O que esses ativos têm em comum é a possibilidade de pagar rendimentos periódicos aos seus investidores.

No caso das empresas listadas em Bolsa, comprar uma ação é equivalente a se tornar sócio, ou seja, dono de uma fração da empresa. E a melhor parte é que, como um sócio, o acionista tem direito de receber sua parte dos lucros da empresa.

A ideia por trás dos Fundos Imobiliários é parecida: você se torna dono de frações de imóveis (shoppings, ou lajes corporativas, por exemplo) ou de dívidas do mercado imobiliário, e recebe os “aluguéis” equivalentes todo mês, direto na sua conta – tudo isso sem precisar poupar dinheiro por anos para ser dono de um imóvel integralmente.

Já no caso dos títulos públicos com cupons, o investidor empresta dinheiro ao Governo Federal e recebe pagamentos recorrentes da “dívida”, que podem ser maiores ou menores a depender do título escolhido. A melhor parte é que o governo é um devedor confiável, então esse tipo de investimento tem risco baixo.

Parece uma boa ideia, não é? Mas peço que você fique comigo mais um pouquinho, porque eu ainda não terminei.

Não basta saber que esses ativos existem se você não souber escolher qual comprar. Eu já comentei que a estratégia que estamos discutindo não faz milagre, certo? Antes de sair comprando tudo que você vir pela frente, é preciso separar o joio do trigo.

Imagine só: você compra um imóvel na intenção de ter uma renda passiva pingando na sua conta todo mês, mas você se precipita; se deixa levar pelo belo piso de madeira da sala de estar, pelo impecável balcão de mármore da cozinha, e nem pensa em verificar a fiação, afinal de contas, você não é nenhum eletricista.

As instalações elétricas do imóvel parecem normais no começo, mas começam a dar problema depois de alguns meses, e você acaba tendo prejuízo.

Sentiu na pele o perigo? É aí que entra Felipe Miranda e a Empiricus Research. Miranda e sua equipe de analistas são os seus "eletricistas", dedicados a identificar as melhores oportunidades do mercado para que você não deixe passar nenhuma “falha na fiação”.

O resultado de meses de pesquisa e atenção constante ao mercado é a série best-seller da Empiricus, Double Income. Nela, Miranda e sua equipe compartilham recomendações de investimentos, para que você saiba exatamente o quê, como e quando comprar.

A Empiricus tem o maior departamento independente de pesquisa em investimentos do Brasil – isso significa que, acompanhando a Double Income, você tem a chance de investir contando com o apoio das melhores cabeças do mercado, pensando em conjunto para colocar dinheiro no seu bolso.

Acessando a série a partir desta página, você pode aproveitar as recomendações dos analistas sem pagar nada, por 7 dias. Se depois desse período você concluir que a Double Income não é para você, pode cancelar sem compromisso, e sem gastar nem um centavo.

QUERO CONHECER SEM COMPROMISSO A SÉRIE QUE ENSINA COMO BUSCAR RENDA EXTRA VITALÍCIA

Mas preciso dizer: Eu aconselho que você não demore muito para conhecer a carteira de Felipe Miranda e sua equipe. Acontece que as AGRs que eu mencionei estão extremamente baratas, e pagando bem, e isso é algo que não acontece todo dia.

Para você ter ideia, existem FIIs sendo negociados a 80% do seu valor patrimonial. E a Bolsa de Valores? Poucas vezes na história esteve tão barata quanto está.

Na verdade, estamos passando por um momento em que a Bolsa está mais barata do que nas últimas grandes crises – a crise imobiliária de 2008, a crise no governo Dilma de 2015, e até a pandemia de 2020. É só dar uma olhada no gráfico:

Fonte: Oceans14

Isso significa que quem comprou barato se deu bem, embolsando rendimentos consideráveis depois de pagar uma mixaria pelo ativo, ou vendendo os papéis assim que o mercado se recuperou.

Porém, essa oportunidade não vai durar para sempre. O momento pelo qual o mercado está passando é uma raridade, que só se repete no intervalo de alguns anos. Então, vou repetir: este é o momento certo para ter a chance de embolsar uma renda extra vitalícia, investindo pouco e orientado pelos melhores profissionais do mercado.

GRATUITO POR SETE DIAS: QUERO BUSCAR RENDA EXTRA VITALÍCIA COM A EMPIRICUS RESEARCH

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 1 ano e meio? Empiricus Research apresenta hoje plano para buscar lucros com baixo investimento

25 de março de 2024 - 8:00

Por meio dessa estratégia, um brasileiro já conseguiu lucrar mais de R$ 180 mil em apenas 9 meses e com um ‘aporte inicial’ de R$ 15 mil

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 18 meses: empresário procura interessados em testar método que pode gerar meio milhão para brasileiros

24 de março de 2024 - 16:00

“É praticamente impossível você não ganhar dinheiro nos próximos 18 meses, se aplicar este método”, diz empresário

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies