Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
DE OLHO NAS REDES

Enquanto Putin não dá sossego para a Ucrânia e guerra continua ‘firme e forte’, estes 3 países estão se dando bem com o conflito; descubra

Três países ganham com a guerra de Rússia e Ucrânia, mas um deles conseguiu se sair melhor e deve crescer três vezes mais do que o projetado

NÃO USAR ESSA FOTO - Vladimir Putin, presidente da Rússia
Vladimir Putin, presidente da Rússia - Imagem: Sergei KarpukhinTASS/Getty Images

A guerra entre Rússia e Ucrânia não está dando nem sinais de trégua. Por isso, não é possível falar em vencedores e perdedores do conflito. Mas existem pelo menos três países que estão conseguindo tirar um belo proveito desse momento de crise. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para você ter uma ideia, o Fundo Monetário Internacional (FMI) teve que rever em alta a projeção para o crescimento anula de um deles, que agora deve se de 10% em 2022 ante a previsão de 3% de abril. O motivo por trás disso é justamente o conflito. Ou seja, enquanto Rússia e Ucrânia se destroem, o país está se dando bem. 

Nos revelamos qual é o país que ganha com a guerra e por que o embate entre Rússia e Ucrânia está favorecendo o país em questão. Veja abaixo e descubra. Aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui). Assim, você recebe diariamente alertas com insights de investimentos, análises de mercado decisivas, além da opinião dos principais analistas e gestores do Brasil. Veja adiante e nos siga (clique aqui).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seu Dinheiro (@seudinheiro)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM - Enquanto a Petrobras pode estar se aproximando de uma ‘era sombria’, esta outra petroleira tem potencial para subir quase 70% na bolsa, aponta BTG 

Períodos sombrios podem estar se aproximando da Petrobras e você deveria vender as ações. Isso quem diz é o banco UBS BB, que rebaixou a recomendação para os papéis da estatal de compra para venda e não teve dó na hora de cortar o preço-alvo para PETR4. Agora o banco espera a queda das ações.

Leia Também

ATA DO FEDERAL RESERVE

Nem a IA escapou: Fed amplia lista de riscos para inflação e afasta cortes de juros

STATUS DE RELACIONAMENTO

Trump e Xi Jinping renovam votos de “união estável”, mas Taiwan continua sendo o “ex” proibido

O banco se mostrou preocupado com os rumos que a empresa vai tomar daqui para frente e deixou claro que teme uma volta ao passado com a vitória de Lula para presidente. De acordo com os analistas, as perspectivas positivas iniciadas em 2016 podem estar chegando ao fim. E tem mais: de acordo com o documento, a farra dos dividendos monstruosos deve estar com os dias contados. 

Porém, enquanto a estatal pode sofrer nas mãos do petista, existe outra petroleira que está mais afastada do 'risco Lula' e pode subir quase 70% na bolsa daqui para a frente, de acordo com uma análise do BTG Pactual.

Nós revelamos o nome do papel e os motivos para a possível alta em uma publicação na nossa página do Instagram. Veja abaixo e não esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as notícias que afetam o seu bolso em menos de cinco minutos diários. Clique aqui e nos siga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem traz pessoas formando o mapa mundi 10 de maio de 2026 - 11:11
Foto de jornal do presidente dos EUA, Donald Trump 3 de maio de 2026 - 11:30
Imagem mostra Jerome Powell como grande estrela do mercado financeiro 29 de abril de 2026 - 16:54
Representação de um astrolábio. 28 de abril de 2026 - 9:57
O presidente dos EUA, Donald Trump 26 de abril de 2026 - 17:49
Foto de jornal do presidente dos EUA, Donald Trump 26 de abril de 2026 - 11:29
jensen-huang-fundador-da-nvidia-divulgacao-nvidia-1 24 de abril de 2026 - 18:52
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia