O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Bolsonaro já está em Londres para o evento e deve participar de um encontro com outros líderes globais ainda neste domingo, em recepção organizada pelo novo rei Charles III

Depois de 10 dias de luto oficial, a rainha Elizabeth II terá uma despedida oficial nesta segunda-feira (19), com a presença de chefes de Estado de todo o mundo— incluindo o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.
Bolsonaro chegou a Londres na manhã deste domingo, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da comitiva diplomática. O presidente deverá participar de uma recepção promovida pelo rei Charles III aos chefes de Estado nesta noite.
O evento será realizado na Abadia de Westminster, mesmo local da coroação de Elizabeth e dos casamentos reais de Charles e Diana e dos novos príncipe e princesa de Gales, William e Catherine. Cerca de duas mil pessoas devem comparecer, incluindo membros da família real, monarcas europeus e chefes de Estado.
Os presidentes da Rússia e de Belarus, Vladimir Putin e Aleksandr Lukashenko, não foram convidados por conta do alinhamento dos países com relação à invasão da Ucrânia.
Confira a lista de alguns dos presentes:
SEGUNDA RODADA
UM BC 2.0
ENTRAM EM CAMPO
FIM DO DINHEIRO BARATO?
ESQUEÇA AS BARRAS DE OURO
ENTRAM EM CAMPO
COMMODITIES NA CARTEIRA
COMPUTAÇÃO EM NUVEM
ROUBO AO LONGO PRAZO
SEGUNDA DE JOGOS
PAZ À VISTA?
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
BRASIL ENTRA EM CAMPO
ABERTURA DE CAPITAL
O FUTEBOL ESTÁ NO AR
DISPUTA INTERNACIONAL
COMEÇA A PARTIDA
REBAIXAR NÃO É ABANDONAR
FUJA DO ÍNDICE, FOQUE NAS AÇÕES