O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com a inflação dos últimos 40 anos, os Estados Unidos estão passando por uma grande turbulência econômica e isso pode abrir uma ‘brecha’ para a China criar um novo império econômico global, na opinião do colunista do Seu Dinheiro Ivan Sant’anna
Na opinião do colunista do Seu Dinheiro, Ivan Sant’anna, os Estados Unidos podem estar prestes a perder o domínio global para uma de suas maiores rivais, a China. Assolados pela maior inflação em 40 anos, com o Federal Reserve correndo para aumentar os juros na tentativa de conter o dragão e uma recessão à espreita, os país está perdendo espaço no cenário internacional.
Em uma publicação na nossa página do Instagram que teve centenas de curtidas e dúzias de comentários, nós explicamos o ponto de vista de Sant’anna e por que ele acredita que Joe Biden pode ser o último presidente norte-americano a dar as cartas para o mundo da Casa Branca. Veja abaixo e aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui).
As notícias dos últimos meses com certeza não foram muito animadoras para os investidores — afinal, as discussões sobre alta de juros e inflação não param de pipocar por aí. E esse contexto ainda difícil será determinante para quem pensa em investir em BDRs e ações estrangeiras nesta segunda metade de 2022.
Com um cenário que parece tão conturbado, vale a pena pensar em tomar mais risco — e, ainda por cima, encará-lo lá fora, seja pelo investimento em ações estrangeiras ou em recibos de ações (BDRs) de companhias gringas? No vídeo a seguir, nossa repórter especial Ana Carolina Neira traz a resposta dos analistas, veja:
No vídeo abaixo, a analista de ações da Empiricus, Larissa Quaresma, fala sobre a possibilidade de uma nova crise de 2008 assolar o mundo a partir de agora. No vídeo ela também responde: Lula ou Bolsonaro, qual o pior para a Bolsa agora? Veja a seguir:
O sorteio de hoje (21) paga mais; entenda o adicional de final cinco e como concorrer a essa bolada
O India AI Impact Summit 2026 conta com a presença de CEOs de big techs e grandes figuras políticas de todo mundo
A Oi entrou na Justiça contra as gestoras estrangeiras, sob a alegação de abuso de poder de controle e direito
Lotofácil foi a única loteria da Caixa a ter ganhadores na rodada de quinta-feira (19), mas os sortudos terão direito a valores diferentes.
O destaque entre os imóveis do leilão do Santander é um apartamento no bairro Paraíso, bairro nobre de São Paulo
Processo do time vencedor do Super Bowl de 2026 tem o potencial de se transformar na maior venda da história da NFL
Todas as joias furtadas eram de ouro com diamantes; joalheria não possui seguro das peças
Os ganhadores do concurso 3615 da Lotofácil efetuaram suas apostas por meio dos canais eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
Até o momento, apenas 15 dos 50 estados dos Estados Unidos podem receber o módulo que ficou conhecido como a “casa da Tesla”
Menino da Malásia comprou domínio com as iniciais de seu nome em 1993; anos depois ganhou milhões com o investimento
Segundo o FGC, cerca de 160 mil credores poderão ser ressarcidos após a liquidação do Banco Pleno; veja os próximos passos
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a +Milionária é a loteria da Caixa com o maior prêmio em jogo na noite desta quarta-feira (28), mas outras modalidades também prometem prêmios milionários hoje. Confira os valores.
Sem acordo entre EUA e Irã, Brent pode seguir firme; com diplomacia, banco projeta queda e reação da Opep+
Pode ser que você conheça alguém que é milionário e nem percebeu por causa dos hábitos dessas pessoas
Com declaração pré-preenchida ou sem, o indicado é reunir todos os documentos e revisar as informações antes de submetê-las ao Fisco
Linha subsidiada pelo Tesouro busca dar fôlego ao agronegócio e reduzir risco de retração na produção
Não tem o menor problema conversar com uma planta. Isso só é um problema se você ouvir uma resposta, diria um psiquiatra. Mas não se você estiver no Jardim Botânico da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Pode até parecer mentira, mas visitantes do jardim podem conversar com o total de 20 plantas e, o mais […]
A tormenta do Banco do Brasil, a fatura da crise do Banco Master e o Pé-de-Meia foram destaque no Seu Dinheiro; veja as matérias mais lidas dos últimos dias
A Receita Federal mantém uma fiscalização forte sobre as operações de crédito, que obriga as instituições financeiras a reportarem movimentações que ultrapassem R$ 2 mil mensais
Enquanto a Quina e a Mega-Sena acumularam, a Lotofácil fez três vencedores ontem. Confira os números sorteados nas principais loterias da Caixa Econômica Federal