Site icon Seu Dinheiro

Méliuz anuncia parceria com a Mastercard para oferecer novo cartão de crédito aos usuários

Celular com logo da Méliuz na tela branca

Custo mais baixo de emissão e menor probabilidade de fraude. É isso que a Méliuz (CASH3) promete ao anunciar sua nova parceria com a Mastercard.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aliança entre a plataforma de cashback e a líder no setor de pagamentos busca oferecer o cartão de crédito e a conta Méliuz com a bandeira Mastercard a seus usuários.

E não se trata de mais um cartão comum, segundo as empresas. O novo produto coloca o Brasil como um dos primeiros países da América Latina e do mundo a dispor de um cartão de crédito sem tarja magnética.

O novo cartão Méliuz será platinum e digital first. Ou seja, assim que aprovado, o usuário pode começar a utilizar seu cartão virtual imediatamente, sem ter que esperar a versão de plástico chegar a sua casa.

Além disso, a versão física terá tecnologia de pagamento por aproximação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cashback e criptoback

O cartão também não terá anuidade e vai contar com cashback, que devolve ao cliente uma parcela do valor gasto na fatura, e criptoback, um cashback em bitcoin e outras moedas digitais.

Isso porque, no fim de julho do ano passado, a Méliuz comprou o banco digital de criptomoedas AlterBank por R$ 25,9 milhões, o que possibilita o criptoback em seu novo cartão.

A lista de espera para obter o novo produto não é pequena. Em menos de dois meses, mais de 500 mil pessoas se inscreveram para conseguir o novo cartão de crédito Méliuz.

Segundo a empresa, os convites vão ser liberados aos poucos, com prioridade para quem estiver na lista, além de mais chances de aprovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Au revoir, Pan

Não é novidade que a aliança entre o Banco Pan (BPAN4) e a Méliuz chegou ao fim.

Em outubro, a companhia anunciou uma parceria com a companhia de crédito Captalys para lançar um novo cartão em 2022. 

A compra aconteceu em um momento em que a empresa já desacelerava a divulgação de seu cartão com o Pan e comunicava a diminuição no ritmo de pedidos de novas emissões do produto.

Em meados de novembro, a empresa rompeu de vez a união com o Pan e assinou o distrato sobre a emissão do cartão de crédito co-branded.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Méliuz, a separação aconteceu porque a companhia passa a oferecer neste ano um ecossistema completo aos seus usuários, com a integração total de suas verticais de shopping e de serviços financeiros.

Mas vale lembrar que você não precisa se preocupar caso já possua o cartão pelo Pan e Méliuz. Ele continua operacional para aqueles que tenham o produto, somente não são mais emitidos novos cartões.

Exit mobile version