O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Pagamento ocorrerá no dia 25 de outubro e usa como base de cálculo a posição acionária do último dia 30 de setembro

A locadora de veículos Unidas, incorporada pela Localiza (RENT3), anunciou, na noite desta segunda-feira (17), o pagamento de R$ 600 milhões em dividendos intermediários aos seus acionistas, o equivalente a R$ 0,741496 por ação.
O referido pagamento será realizado até 25 de outubro deste ano, utilizando como base de cálculo a posição acionária do último dia 30 de setembro.
O valor por ação ainda pode ser modificado em razão da aquisição e/ou alienação de ações em tesouraria realizadas no curso normal dos negócios da companhia, diz a Unidas em fato relevante.
Após aprovação dos órgãos regulatórios, Unidas e Localiza se fundiram em julho deste ano, quando as ações da Unidas (LCAM3) deixaram de ser negociadas na B3.
Na ocasião, os acionistas da companhia receberam 0,43884446 ações ordinárias da Localiza (RENT3) para cada ação ordinária de emissão da Unidas.
APÓS TOMBO DAS AÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS
ALÍVIO À VISTA?
Conteúdo Empiricus
EM BUSCA DA CRISE
ATENÇÃO, ACIONISTA!
LUZ NO FIM DO TÚNEL
NOVA LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO
O PESO DO PETRÓLEO
O QUE EXPLICA?
MANDATO TAMPÃO
FIM DA HISTÓRIA?
EMBATE NO CONSELHO
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS
INÍCIO DA OPERAÇÃO URUGUAIA
RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS