Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
NOVA AQUISIÇÃO

Olá, Rio de Janeiro: Grupo GPS (GGPS3) compra a Ormec, empresa carioca de logística e limpeza industrial

Fundada em Volta Redonda (RJ), a Ormec hoje tem forte presença nos estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

O Grupo GPS (GGPS3) pode até ser jovem na bolsa, mas já está em processo de expansão. Pouco menos de um ano desde seu IPO na B3, a companhia decidiu aumentar sua rede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (18), o GPS anunciou que seu conselho de administração aprovou a aquisição de uma outra empresa do seu setor, a Ormec.

A decisão do conselho foi unânime. O valor da compra, porém, não foi informado nos documentos enviados à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Fundada em 1971 na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a Ormec é uma companhia de logística e limpeza industrial que também atua nos ramos de serviços siderúrgicos, metalúrgicos, ferroviários, portuários e de mineração.

Hoje, a empresa também está fortemente presente nos estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em 2021, sua receita bruta chegou a aproximadamente R$ 209,6 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A transação já tinha sido anunciada em meados de dezembro do ano passado, mas o contrato só foi oficialmente assinado ontem (17).

Leia Também

PLANO DE EMERGÊNCIA

BRB estende aumento de capital e muda oferta para destravar aprovação do Banco Central

GIGANTE DA TECNOLOGIA

Safra inicia cobertura da Meta (META) e diz por que a dona do Facebook ainda pode subir mais de 30%

A conclusão do negócio ainda depende do cumprimento de condições usuais a esse tipo de operação, como a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Montagem com o avião da companhia aérea Azul (AZUL53) e um gráfico de ações no fundo 26 de maio de 2026 - 19:32
26 de maio de 2026 - 18:32
26 de maio de 2026 - 15:14
logo copasa 26 de maio de 2026 - 10:11
Sérgio Fischer, CEO da Log Commercial (LOGG3) 25 de maio de 2026 - 15:45
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 25 de maio de 2026 - 12:38
bolsa de valores bolsa brasileira B3 (1) 25 de maio de 2026 - 10:25
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia