O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Companhia diz que é a primeira vez que fecha uma operação com a UK Export Finance, órgão do governo britânico para financiar exportações locais

A Embraer (EMBR3) anunciou a conclusão de uma operação de crédito de US$ 100 milhões para financiar compras de suprimentos feitas pela empresa no Reino Unido.
O crédito foi concedido pelo JPMorgan Chase Bank, N.A., London Branch e garantido pela UK Export Finance, órgão do governo britânico voltado para o financiamento de exportações locais.
Em nota, a empresa destaca que é a primeira vez que a UK Export Finance está envolvida em uma operação com a Embraer. A fabricante destaca que a operação trará uma série de benefícios para a companhia, como diversificação das operações de crédito, além de taxas e prazos mais competitivos para o perfil de empréstimos da Embraer.
"A diversificação de nossas operações de créditos é muito importante em todas as regiões do mundo nas quais a Embraer atua. Sempre estamos em busca de ações que melhorem o perfil de nossa dívida, e esse é mais um passo nessa direção", afirma Antonio Carlos Garcia, CFO da Embraer, em nota.
BUSCA DE OPORTUNIDADES
NADA DE PROVENTO GORDO?
Conteúdo BTG Pactual
A CONTA CHEGOU?
DIETA EM MOUNJARO
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS
JANELA DE OPORTUNIDADE?
HORA DA VIRADA?
QUANDO VIRÁ A RETOMADA?