O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Negócio entre a Embraer (EMBR3) e o Grupo Tui prevê contrato de leasing e entregas em 2023

A partir do ano que vem, a Embraer (EMBR3) vai ampliar sua presença nos céus europeus, mais especificamente na Bélgica. Isso porque o Grupo Tui, empresa alemã que opera no continente, encomendou três jatos E195-E2 da AerCap da fabricante brasileira que devem ser entregues no próximo semestre.
O contrato prevê um leasing de longo prazo — que funciona como um aluguel, mas com a possibilidade de compra do bem após o fim do contrato.
No comunicado arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Embraer (EMBR3) não revelou o valor do negócio.
Os modelos E195-E2 tem classe única com 136 assentos e é a aeronave mais silenciosa de sua categoria.
A Embraer (EMBR3) parece estar mesmo com os olhos do outro lado do oceano. No início desta semana, a companhia anunciou a conclusão de uma operação de crédito de US$ 100 milhões para financiar compras de suprimentos feitas pela empresa no Reino Unido.
O crédito foi concedido pelo JPMorgan Chase Bank, N.A., London Branch e garantido pela UK Export Finance, órgão do governo britânico voltado para o financiamento de exportações locais.
Leia Também
Em nota, a empresa destaca que é a primeira vez que a UK Export Finance está envolvida em uma operação com a Embraer. A fabricante destaca que a operação trará uma série de benefícios para a companhia, como diversificação das operações de crédito, além de taxas e prazos mais competitivos para o perfil de empréstimos da Embraer.
* Com informações do Estadão Conteúdo
RECONSTRUÇÃO DO COMANDO?
MAIS UMA DE SAÍDA
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?