O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Os problemas mais notificados nas últimas 24h estão relacionados a telefonia móvel (53%), ausência de sinal (44%) e problemas com a internet fixa (3%)

Os clientes da operadora Claro enfrentam instabilidade nos serviços de internet na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com o site DownDetector, as reclamações começaram por volta das 5h de hoje.
Atualização: A Claro reestabeleceu a conexão dos clientes. Saiba mais aqui.
Ainda segundo o portal, que detecta instabilidade nos servidores, as regiões mais afetadas estão no estado de São Paulo.
Alguns clientes relataram ausência de sinal de internet em Santos, São José dos Campos, Bragança Paulista, Itu, Sorocaba, Osasco e outras localidades.
Os problemas mais notificados nas últimas 24h estão relacionados à telefonia móvel (53%), ausência de sinal (44%) e problemas com a internet fixa (3%).
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Claro. A empresa enviou a seguinte nota para a reportagem:
Leia Também
"A Claro informa que clientes de algumas regiões de São Paulo podem ter enfrentado dificuldade para acessar serviços móveis na manhã desta sexta-feira (16/9). A operadora reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente e os serviços foram restabelecidos."
Nas redes sociais, os usuários começaram a se manifestar no perfil da empresa:
NÃO É PRA QUALQUER UM
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO
PASSANDO O BASTÃO
Conteúdo Empiricus
O QUE ESPERAR?
DANÇA DAS CADEIRAS
É BUY!
TELEFONIA MÓVEL
DE VOLTA AO RADAR
GESTÃO DE PASSIVOS
O FUTURO DA MARCA
DISPUTA DAS SEGURADORAS
O QUE PREOCUPA?
MERCADO IMOBILIÁRIO
TÁBUA DE SALVAÇÃO CARA
HORA DE FUGIR?
ALERTA
COMENDO PELAS BEIRADAS?