O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O treinamento é voltado ao público feminino da região Norte do país; as inscrições vão até 25 de setembro

O Grupo Carrefour, por meio do Banco Carrefour, abriu as inscrições para o programa de inclusão de mulheres em tecnologia, o Women In Tech. A iniciativa é voltada para o público feminino residente na região Norte do país e as candidaturas podem ser realizadas até 25 de setembro.
Ao todo, o Carrefour vai oferecer 30 bolsas, em parceria com as startups Se Candidate, Mulher!, Manas Digitais e a organização não-governamental (ONG) Instituto Joga Junto.
O treinamento é direcionado para a área de Quality Assurance, que nada mais é do que o setor de qualidade do produto entregue ao cliente.
Por fim, o programa tem duração de três meses e inclui mentorias, aulas online, bem como orientações sobre carreira e processos seletivos na área de tecnologia.
LEIA TAMBÉM: Carrefour (CRFB3) inicia conversão das lojas Maxxi em Atacadão após aquisição do grupo BIG
Para participar do programa de treinamento do Carrefour, as candidatas precisam:
Leia Também
Por fim, as inscrições devem ser realizadas pelo site exclusivo do programa, acesse aqui.
BANCÕES ENTRAM EM CAMPO
ESQUEÇA OS MENUS?
AÇÕES DEFENSIVAS
EXPANSÃO DE USINA
REVIRAVOLTA NA VAREJISTA
BACKLOG
INVESTIMENTOS
CALENDÁRIO DE BALANÇOS
QUANTO VALE?
MERCADO COM APETITE
MAIS UMA VENDA
MAUS BOCADOS
TENTATIVA DE FÔLEGO
ENTENDA O HISTÓRICO
MENOR EM TAMANHO, MAIOR EM VALOR
NOVO VOTO DE CONFIANÇA
ANTES DO BALANÇO
ACIMA DAS EXPECTATIVAS
IT'S TIME!
AQUECENDO PARA O BALANÇO