🔴 AINDA É POSSÍVEL MULTIPLICAR UM INVESTIMENTO POR 270 VEZES COM CRIPTOMOEDAS? – DESCUBRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

CAPACITAÇÃO TECH

Carrefour abre inscrições para programa de tecnologia exclusivo para mulheres; veja como participar

O treinamento é voltado ao público feminino da região Norte do país; as inscrições vão até 25 de setembro

Fachada de loja do Carrefour (CRFB3); além dos mercados com essa bandeira, a empresa também opera a marca Atacadão, de atacarejo
Imagem: Carrefour/Divulgação

O Grupo Carrefour, por meio do Banco Carrefour, abriu as inscrições para o programa de inclusão de mulheres em tecnologia, o Women In Tech. A iniciativa é voltada para o público feminino residente na região Norte do país e as candidaturas podem ser realizadas até 25 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, o Carrefour vai oferecer 30 bolsas, em parceria com as startups Se Candidate, Mulher!, Manas Digitais e a organização não-governamental (ONG) Instituto Joga Junto.

O treinamento é direcionado para a área de Quality Assurance, que nada mais é do que o setor de qualidade do produto entregue ao cliente.

Por fim, o programa tem duração de três meses e inclui mentorias, aulas online, bem como orientações sobre carreira e processos seletivos na área de tecnologia.

LEIA TAMBÉM: Carrefour (CRFB3) inicia conversão das lojas Maxxi em Atacadão após aquisição do grupo BIG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem pode se inscrever no programa do Carrefour?

Para participar do programa de treinamento do Carrefour, as candidatas precisam:

Leia Também

MERCADO EM EXPANSÃO

Rival da B3 quer estrear em 2027 e promete reduzir custos e ampliar opções para quem investe em ações, ETFs e FIIs

DOS MIMOS ÀS PROTEÍNAS

Black Friday 60% maior: como o iFood quer provar de vez que não é mais um aplicativo de entregas de refeições

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ensino médio completo;
  • Ter noção básica de programa;
  • Morar na região Norte do Brasil;
  • Ter interesse em iniciar carreira em tecnologia e na área de qualidade de produto

Por fim, as inscrições devem ser realizadas pelo site exclusivo do programa, acesse aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 14 de outubro de 2026 - 19:03
Fachada Smart Fit 14 de outubro de 2026 - 17:45
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 13 de outubro de 2026 - 19:21
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 12 de outubro de 2026 - 10:59
Fachada do Bradesco (BBDC4). 12 de outubro de 2026 - 10:03
Fachada da Raízen roxa e branca 10 de outubro de 2026 - 9:08
Santander 9 de outubro de 2026 - 19:34
Calculadora, dívida, negócio, inadimplência, débito, conta, prazo, moedas 9 de outubro de 2026 - 12:00
Foto mostrando dois homens olhando para o logo da XP (XPBR31) numa parede 8 de outubro de 2026 - 16:07
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 8 de outubro de 2026 - 13:33
JBS (JBSS3) 7 de outubro de 2026 - 8:46
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar