O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em contrapartida, EUA e diversos de seus aliados anunciaram a liberação de parte de suas reservas estratégias de petróleo

O barril do petróleo é cotado hoje nos preços mais altos desde julho de 2014 diante do avanço do exército da Rússia em direção a Kiev, a capital da Ucrânia.
A disparada do preço do petróleo é sustentada pelos temores de escassez de oferta diante dos ataques russos.
Referência internacional do mercado, o petróleo do tipo Brent chegou a US$ 106,53 por barril, subindo 8,7% e atingindo o preço mais elevado desde 2014.
O petróleo WTI, negociado nos EUA, subia 9,4%, a US$ 104,65 por barril por volta das 13h.
No mesmo horário, os ADRs da Petrobras em Nova York subiam quase 5%.
O Canadá anunciou ontem a proibição às importações de petróleo russo. Até agora, o Canadá é o único país a mirar diretamente a indústria de energia da Rússia.
Leia Também
As sanções financeiras impostas pelos EUA e seus aliados ocidentais têm brechas para que os pagamentos por energia, principalmente gás natural, continuem.
Em contrapartida, os EUA e diversos de seus aliados na Europa anunciaram a liberação de parte de suas reservas estratégicas de petróleo.
Ao todo, EUA, Alemanha, Reino Unido, Itália e outros países europeus despejaram 60 milhões de barris no mercado. Desse total, 30 milhões devem ser liberados pelos EUA.
O preço do petróleo já se encontrava sob pressão antes de a Rússia invadir a Ucrânia.
A demanda se recuperou dos impactos iniciais da pandemia, enquanto a oferta permaneceu restrita.
A Opep e seus aliados, o que inclui a Rússia, se reunirão esta semana para discutir a produção de abril.
*Com informações da CNBC e da CNN.
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?
FAÇA O QUE EU DIGO...
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA