O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Além das centenas de milhares de mortes, quase 30 milhões de brasileiros foram diagnosticados com covid-19 no período

Estávamos no fim de fevereiro de 2020 quando foi confirmado o primeiro caso do novo coronavírus no Brasil. Era a chegada de uma pandemia que já causou 6 milhões de mortes em todo o mundo desde então.
O coronavírus causador da covid-19 havia sido detectado primeiro na China e alcançou a Europa antes de chegar ao país.
Passados dois anos e várias cepas depois, quase 650 mil mortes por covid-19 foram confirmadas no Brasil até o momento.
De acordo com o mais recente boletim do Ministério da Saúde, divulgado no início da noite de ontem, a pandemia deixou até o momento pelo menos 648.160 mortos entre 28,67 milhões de casos confirmados no país.
"Pelo menos" porque especialistas consideram que o baixo índice de testagem e a subnotificação de casos podem ocultar números ainda maiores.
O fato é que, com menos de 3% da população mundial, o Brasil responde por 10,9% dos óbitos pela doença ocorridos no período.
Leia Também
O desenvolvimento de vacinas contra a doença ajudou a frear a pandemia em alguns momentos, mas o coronavírus continuou avançando ao meio ao surgimento de novas variantes.
De acordo com dados compilados por veículos de imprensa e atualizados até a noite de ontem, 154,7 milhões de brasileiros tomaram as duas doses ou a vacina de dose única até o momento.
O número equivale a 72,01% da população do país.
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?