O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Partido recorreu a plataforma virtual, sob supervisão da justiça eleitoral, na votação que levou à confirmação da candidatura de Bolsonaro à presidência

O Partido Liberal (PL) oficializou na manhã deste domingo a indicação de Jair Bolsonaro como seu candidato à presidência nas eleições de outubro.
Bolsonaro tentará a reeleição em uma chapa puro-sangue com o general Braga Netto.
A convenção do PL foi realizada na manhã deste domingo no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Bolsonaro foi oficializado como candidato do PL à presidência depois de receber os votos de 204 delegados do partido.
Conforme programado, o resultado foi anunciado às 11h22, numa menção ao número da chapa Bolsonaro-Braga Netto.
A confirmação da candidatura já era esperada.
Leia Também
A seguir, num discurso de pouco mais de uma hora de duração, Bolsonaro buscou fazer gestos de aproximação em relação ao público feminino, chamou apoiadores para um ato em 7 de setembro e voltou à carga contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
Chamou a atenção o fato de o PL ter recorrido a um sistema eletrônico de votação, totalmente virtual, para realizar a convenção que resultou na indicação de Bolsonaro.
De acordo com assessores do partido consultados pelo serviço de notícias em tempo real Broadcast, a votação foi realizada por meio de uma plataforma digital monitorada pela justiça eleitoral.
Outra curiosidade é que, pouco antes da confirmação do resultado, os aliados e pré-candidatos do PL subiram ao palco montado no Maracanãzinho ao som da confirmação do voto na urna eletrônica.
Defensor da volta do voto impresso, Bolsonaro é um crítico contumaz do sistema eletrônico de votação empregado no Brasil desde 1996.
No início da semana passada, o presidente convocou embaixadores para um evento no qual repetiu perante os representantes de Estados estrangeiros, mais uma vez sem apresentar provas, suas acusações contra o sistema de urnas eletrônicas.
As pesquisas de intenção de voto com vistas às eleições de outubro têm sinalizado que o pleito provavelmente será decidido em um segundo turno envolvendo Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com o agregador de pesquisas do Estadão Dados, a mediana das principais pesquisas eleitorais do Brasil indica Lula com 45% das intenções de voto no primeiro turno.
O petista está 14 pontos porcentuais à frente de Bolsonaro, que aparece em segundo lugar com 31%.
Antes da confirmação da chapa Bolsonaro-Braga Netto, o PL definiu seus candidatos ao governo do Rio e ao Senado Federal.
O atual governador fluminense, Cláudio Castro, será o candidato do partido na corrida estadual.
Já o candidato do PL ao Senado será o ex-jogador Romário, que busca a reeleição.
Ambos foram apresentados ao público como candidatos de Bolsonaro.
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA