O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A companhia de viagens anunciou a intenção de compra nesta segunda-feira; o prazo para avaliação da aquisição é de 60 dias

A companhia de viagens CVC (CVCB3) anunciou, nesta segunda-feira (19), a intenção de adquirir as operações da Ōner Travel no Brasil e em Portugal. O valor da transação ainda deve ser analisado pela possível compradora.
A Ōner Travel é uma startup voltada para empreendedores digitais que comercializam passagens áreas e hospedagens. Ou seja, caso a compra seja efetivada, a CVC deve fortalecer as suas operações, além de expandir os seus negócios.
"Esta possível aquisição possibilitará a adição de canais de distribuição até então não operados pela Companhia, bem como agregaria forte cultura digital e de tecnologia", informou a CVC em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Hoje, as ações da agência de viagens fecharam o dia em alta na bolsa de valores. Os papéis CVCB3 subiram 2,64%, negociados a R$ 7,40.
Antes da aquisição da startup ser realizada, a CVC deve dar alguns passos. Com o anúncio de intenção de compra da Ōner Travel, a agência de viagens vai fazer análises remanescentes, auditoria legal e financeira da startup no prazo de 60 dias.
Leia Também
Ainda, se for necessário, a aprovação da transação deve passar pelo crivo de autoridades competentes, como o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Por fim, vale ressaltar que o valor da operação de compra ainda está "sujeito a determinadas ações e condições" que serão concluídas no prazo de dois meses, a contar a partir desta segunda-feira.
ONDE INVESTIR
PEGOU UMA GRIPE?
OFERTA DO HGRU11
OPORTUNIDADE À VISTA
NOVO TARIFAÇO
BOTÃO DE CAUTELA
AVANÇANDO NO SETOR DE SAÚDE
NEGOCIAÇÕES EM FOCO
BALANÇO DO MÊS
MERCADOS HOJE
UMA NOVA ERA
MERCADO IMOBILIÁRIO
NO CENTRO DA TEMPESTADE
TRÉGUA NO RADAR
POTENCIAL
INQUILINO NA ÁREA
NO BOLSO DO COTISTA
HORA DE COMPRAR?
O QUE FALTA?
AGORA VAI?