O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O encontro virtual deve começar daqui a pouco, às 18h30; esse é o primeiro avanço da greve dos servidores do Banco Central

A novela da paralisação dos servidores do Banco Central (BC) ganha um novo capítulo nesta sexta-feira (03). O BC atualizou, há pouco, a agenda do presidente Roberto Campos Neto e incluiu uma reunião com sindicatos dos funcionários da autarquia.
Os servidores do BC, que estão em greve desde 1º de abril, decidiram continuar de braços cruzados na última terça-feira (30), já que não havia avanços na negociação com o governo, segundo Fábio Faad, presidente do Sindicato Nacional de Funcionários do Banco Central (Sinal).
A reunião deve acontecer de forma virtual com a presença de representantes do Sinal, da Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil (Anbcb) e do Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central do Brasil (SinTBacen), além do presidente Roberto Campos Neto.
A greve dos servidores já dura mais de 60 dias. A categoria reivindica um reajuste salarial de 27% e a reestruturação das carreiras.
O encontro — e tentativa de negociação — acontece três dias após o sindicato dos servidores decidir pela manutenção da greve e afirmar que a paralisação pode afetar as atividades da próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom),que acontece entre os dias 14 e 15 deste mês.
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS