O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A Weg divulgou seus resultados do segundo trimestre e Max Bohm, analista da Empiricus, comenta os números registrados e perspectivas para a companhia. Confira agora no quadro ‘Chama o Max’!
A Weg é uma empresa multinacional que atua no setor de bens de capital. É uma das ações recomendadas na série Melhores Ações da Bolsa, comandada por Max Bohm.
Recentemente, a empresa divulgou seus resultados do segundo trimestre deste ano, que foram surpreendentes, segundo o analista.
Ele explica que há uma movimentação na indústria brasileira indicando uma retomada econômica. A Weg é um ótimo exemplo disso.
A multinacional é a principal fabricante no Brasil de equipamentos eletroeletrônicos industriais, equipamentos para geração e transmissão de energia, motores para uso doméstico e, ainda, tintas e vernizes.
Mas além de atuar no mercado interno, a Weg é uma grande exportadora e vem sendo beneficiada pelo aumento da demanda dos seus clientes lá fora.
A multinacional, que tem valor de mercado de R$ 151 bilhões, divulgou Ebitda de R$ 1,4 bilhão no segundo trimestre, um aumento de 90,2% em relação ao mesmo período de 2020. Quer ficar por dentro de todos os números e análises sobre a atuação da companhia? Convido você a assistir o vídeo completo.
Leia Também
Também convido você a dar uma olhada nas outras ações consideradas por Max Bohm as Melhores da Bolsa clicando neste link.
QUERO CONHECER AS MELHORES AÇÕES DA BOLSA
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO
PREÇO NAS ALTURAS
PRÊMIOS ACUMULADOS
O valor da escassez
CANSAÇO GLOBAL
VAI TER NO SUS?
HASTA LA VISTA, BABY
DINHEIRO DE VOLTA
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA