Felipe Miranda dá insights, conta curiosidades e responde dúvidas dos seguidores na nova edição do BLINK! desta sexta-feira, 29/05. Em clima otimista com a alta da Bolsa, o CIO da Empiricus fala sobre criptomoedas, Eletrobras e Coelce e sobre de onde veio o nome da newsletter Day One.
Respondendo sobre investimentos em cripto, Felipe opina que as melhores opções são através do fundo da Vitreo ou pelo HASH11. Para ele, comprar criptomoedas por conta própria é a forma mais complicada.
O estrategista-chefe da Empiricus explicou a inspiração para o nome de sua newsletter Day One: a expressão veio das cartas escritas por Jeff Bezos, fundador da Amazon. A ideia é de que todos os dias são o primeiro dia, ou seja, sempre dá pra realizar mais e inovar - o importante é não se acomodar.
A nova edição do BLINK! também traz uma breve análise entre as ações da Eletrobras e a Coelce, considerando a relação risco/retorno.
Felipe revelou ainda qual ação compraria entre ENEV3, EQTL3 e WEGE3 e qual sua opinião sobre o posicionamento em techs, com o cenário inflacionário nos Estados Unidos.
Para saber as respostas completas do CIO da Empiricus, é só dar play no vídeo abaixo: