🔴 AINDA É POSSÍVEL MULTIPLICAR UM INVESTIMENTO POR 270 VEZES COM CRIPTOMOEDAS? – DESCUBRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

BLINK!

BLINK: Banco Inter dá tchau à B3, fusão de Mosaico (MOSI3) com Banco Pan (BPAN4) e três tickers para o curto prazo

Felipe Miranda fala sobre empresas que ganharam destaque na última semana, criptomoedas, e recomendações rápidas para esse mês. Confira:

No BLINK desta semana, o sócio-fundador da Empiricus, Felipe Miranda, respondeu algumas perguntas sobre o mercado, criptomoedas e o evento Day One da Empiricus, que você pode conferir no vídeo completo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os principais destaques são:

Aumentar a exposição a criptomoedas?  

Para o analista, apesar do momento ser de alta para os criptoativos, a porcentagem de exposição da carteira de qualquer investidor à tese não deve ultrapassar os 2%. Em outras palavras: 10% de cripto na carteira nem pensar!

Banco Inter nos EUA?

Para Miranda, nada deveria mudar com as ações da empresa neste cenário. Isso porque, apesar de estarem abrindo capital nos Estados Unidos, o fluxo de capital da empresa permanece o mesmo.

Apesar disso, devido à decisão, as ações da empresa subiram semana passada. Para ele, é necessário desconfiar dessas altas porque, em tese, nenhuma mudança real aconteceu na empresa. Portanto, é preciso tomar cuidado com altas pouco fundamentadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recomendações rápidas 

3 nomes merecem destaque para Felipe: Marisa (AMAR3), Banco Pan (BPAN4), e 3R Petroleum (RRRP3). Segundo ele, essas ações estão muito baratas e podem trazer lucro no curto prazo. 

Leia Também

PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO

Mega-Sena 3070 encalha e prêmio sobe para R$ 170 milhões; Lotofácil e outras loterias também acumulam

REDUÇÃO DA JORNADA

Senado aprova PEC que acaba com escala 6×1 e reduz jornada semanal para 40 horas

Fusão MOSI3 e BPAN4?

A combinação é muito poderosa, na visão do analista. A base de usuários e a tecnologia da Mosaico (MOSI3) somadas ao banking e investimentos do Banco Pan (BPAN4) são bastante interessantes. Por isso, Miranda acredita muito nesta tese— contanto que seja bem executada, claro.

Por fim, caso queira acompanhar as ideias do analista toda semana, basta se inscrever no canal da Empiricus e ativar as notificações. Além disso, caso esteja querendo mandar suas perguntas ao Blink, é preciso acessar o Instagram de Felipe e ficar de olho!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mega-Sena é o carro-chefe das loterias da Caixa. 13 de outubro de 2026 - 7:19
calendário, agenda, economia 12 de outubro de 2026 - 18:00
Celular com homem usando plataformas de apostas online 12 de outubro de 2026 - 14:15
Robert E. Hall e Michael Woodford Ill, vencedores do Nobel de Economia de 2026. Foto: Ilustração de Niklas Elmehed para a Fundação Nobel 12 de outubro de 2026 - 9:06
10 de outubro de 2026 - 15:05
Eduardo Bolsonaro 8 de outubro de 2026 - 16:53
7 de outubro de 2026 - 17:52
Imagem mostra uma mão plantando uma semente na terra e pequenas mudinhas que vão crescendo. Há gráficos de ações que indicam alta no investimento 7 de outubro de 2026 - 12:03
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar