O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Max Bohm, sócio e analista de Empiricus, enxerga um potencial enorme de crescimento na combinação oferecida pela mineradora
Há três mineradoras listadas na Bolsa de Valores brasileira: Vale, CSN e Aura Minerals (AURA33), esta menos conhecida e a única que minera ouro.
Para Max Bohm, sócio e analista da Empiricus, ela possui um potencial enorme de crescimento e proporciona, aos seus investidores, a oportunidade de surfar na valorização do ouro (tanto como reserva de valor quanto como material do mercado de jóias) ao mesmo tempo em que recebe dividendos.
Sobre o ticker diferenciado, o motivo é simples: a Aura Minerals é uma empresa canadense e, portanto, estamos falando de um BDR, ou seja, um recibo de uma ação negociada no exterior. Assim, o código recebe o atípico 33.
Para entender o perfil da companhia e suas vias de crescimento (assim como os motivos pelos quais comprar AURA33 é melhor do que investir diretamente em ouro), é só dar uma olhada no vídeo do Max:
Para acompanhar as últimas análises do Max e receber atualizações sobre As Melhores Ações da Bolsa, acesse este link.
ONDE INVESTIR NO 2° SEMESTRE
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2° SEMESTRE
VISÃO DO GESTOR
PARA ONDE O DINHEIRO VAI
FASE DOIS
BALANÇO DO MÊS
VISÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE
O JOIO E O TRIGO
RESUMO DA SEMANA
FICOU PARA TRÁS?
FIM DO RALI?
Conteúdo Empiricus
Conteúdo SD Select
EM ROTA DE EXPANSÃO
INADIMPLÊNCIA NO AGRO
REPORTAGEM ESPECIAL
RENDA PASSIVA
MERCADOS