O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A manutenção do CN6, segundo a empresa, que resultou na substituição de mais de 60% de seus componentes, não impactou o cronograma mensal de embarque de minério de ferro do PDM

A Vale informou que está comissionando suas atividades de carregamento no carregador de navios 6 (CN6) no Terminal Marítimo Ponta da Madeira (PDM), em São Luís, no Maranhão, após 5 meses de manutenção, conforme anunciado anteriormente.
A manutenção do CN6, segundo a empresa, que resultou na substituição de mais de 60% de seus componentes, não impactou o cronograma mensal de embarque de minério de ferro do PDM.
A empresa lembra que em 14 de janeiro de 2021, ocorreu um incêndio no CN6 localizado no berço Sul do Píer IV (P4S), o qual foi contido, sem vítimas ou danos ambientais.
Durante o período de manutenção, o P4S manteve suas atividades de embarque através de seu segundo carregador de navios (CN7), que não foi afetado pelo incêndio.
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS