O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Projeto de lei segue agora para o Senado
A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou na manhã de hoje o pacote de US$ 1,9 trilhão apresentado pelo presidente Joe Biden nos primeiros dias de seu mandato para fazer frente à crise econômica provocada pela pandemia, informam canais internacionais de notícias.
Em uma votação marcada por clara divisão partidária, o pacote foi aprovado por 219 a 212, informou a CNN. Dois deputados democratas votaram com a oposição republicana, que considera o plano "caro demais", segundo a BBC.
Depois da votação, Biden pediu ao Senado norte-americano celeridade na aprovação do pacote. "Não temos tempo a perder", disse o presidente norte-americano, citado por agências de notícias internacionais.
"Se agirmos agora com decisão, rapidez e ousadia, finalmente poderemos superar esse vírus e ver nossa economia andando novamente. O povo deste país já sofreu muito e por tempo demais. Precisamos aliviar o sofrimento", prosseguiu ele.
O Senado dos EUA está dividido pela metade entre a situação e a oposição. Caso haja empate na votação, o voto de minerva cabe à vice-presidente Kamala Harris.
O pacote tem como objetivos principais a estabilização da economia e o reforço das campanhas de vacinação e testagem.
Leia Também
O dinheiro será destinado a planos de ajuda emergencial a famílias, pequenas empresas e governos. O desemprego nos EUA está próximo de 10%. Mais de 10 milhões de postos de trabalho foram fechados durante a pandemia.
A votação ocorre na semana que o número de mortos pela pandemia nos EUA ultrapassou a marca de 500 mil pessoas. O país norte-americano registra o maior número de óbitos por covid-19 em todo o mundo.
Escalada no Oriente Médio pressiona insumos, eleva custos do agro e pode marcar início de novo ciclo de commodities, que abre oportunidade de ganhos para quem quer se expor ao segmento
Proposta eleva o limite de peso dos automóveis conduzidos por motoristas habilitados na categoria B da CNH
Banco Central (BC) esclarece em nota enviada à redação do Seu Dinheiro que, desde que a plataforma entrou no ar em 2020, o pix nunca foi suspenso
Martin Iglesias, líder em recomendação de investimentos no Itaú, conta no novo episódio do Touros e Ursos sobre como o banco ajustou sua estratégia de alocação diante das incertezas atuais
Nova etapa do Plano Brasil Soberano tem um impacto potencial sobre indústria e pequenas e médias empresas (PMEs)
Investigação aponta uso de empresas de fachada, funcionários de bancos e conversão em criptoativos para ocultar recursos
A refinaria foi privatizada durante o governo de Jair Bolsonaro. Desde a troca de comando da Petrobras, em 2023, a estatal manifesta o desejo de recomprar o ativo
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores na rodada de terça-feira (24). Além da Mega-Sena, a Quina, a Dia de Sorte e a Timemania também acumularam. +Milionária pode pagar R$ 32 milhões hoje.
A guerra no Oriente Médio é a principal pedra no caminho de uma política monetária mais flexível daqui para a frente
Consumidor poderá comprar medicamentos no supermercado, desde que os remédios estejam dentro de farmácias estruturadas no estabelecimento
Agora, o BC incluiu uma nova variável na análise da conjuntura: além de acompanhar as decisões de outros Bancos Centrais, o comitê avalia os desdobramentos do conflito do Oriente Médio, algo que influencia no preço do barril do petróleo e, consequentemente, da inflação
O pré-candidato citou o aumento de reclamações por qualidade do serviço e também afirmou ter verificado que houve reestatização desses serviços em outros países
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores na segunda-feira (23). Todas as demais modalidades sorteadas ontem acumularam. Em contrapartida, os prêmios em jogo em cada uma delas aumentaram.
Enquanto importadores pressionam por reajuste, fontes da Reuters dizem que estatal não pretende mexer nos preços agora
As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2026 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos são gratuitas; confira os detalhes
Mega-Sena pode não pagar o maior prêmio da semana, mas valor em jogo não é desprezível. Dupla de Páscoa ainda demora para acontecer. Lotofácil e Quina têm sorteios diários.
Veja os resultados da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Timemania e Dia de Sorte neste fim de semana
Greve dos caminhoneiros e incertezas sobre o diesel dominam o noticiário, enquanto coincidência rara na Lotofácil e “prêmio de consolação” milionário no Oscar completam a lista das mais lidas da semana no SD
Escassez de cacau na Europa no início do século 19 levou um doceiro piemontês a misturar avelãs moídas com a intenção de fazer o chocolate render. O resto é história.
O BTG Pactual Prime Hospitalidade deve comprar três hotéis voltados para o público “premium”; o banco destaca a proteção inflacionária do portfólio