O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa encerra o ciclo de uso de barragens para a disposição dos rejeitos gerados no processo de beneficiamento

A Usiminas (USIM5) ultrapassou a marca de 9 milhões de toneladas de produção de minério de ferro em 2021 - um novo recorde histórico para a empresa.
O anúncio é feito na semana em que o minério de ferro acumula mais de 5% de baixa.
Além disso, a Usiminas informou que encerrou no último domingo (26) o ciclo de uso de barragens para a disposição dos rejeitos gerados no processo de beneficiamento de minério de ferro, com a migração definitiva para o Dry Stacking, novo sistema de Disposição de Rejeitos Filtrados.
"O recorde de produção comprova a dimensão dos esforços que a Mineração Usiminas vem empreendendo para atender à crescente demanda da siderurgia por minério de ferro, tanto para o mercado nacional quanto para o mercado internacional", afirma a companhia.
COMBUSTÍVEIS
COMEÇOU
DESTAQUES DA BOLSA
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA
TESTE DE FOGO
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?