O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa encerra o ciclo de uso de barragens para a disposição dos rejeitos gerados no processo de beneficiamento

A Usiminas (USIM5) ultrapassou a marca de 9 milhões de toneladas de produção de minério de ferro em 2021 - um novo recorde histórico para a empresa.
O anúncio é feito na semana em que o minério de ferro acumula mais de 5% de baixa.
Além disso, a Usiminas informou que encerrou no último domingo (26) o ciclo de uso de barragens para a disposição dos rejeitos gerados no processo de beneficiamento de minério de ferro, com a migração definitiva para o Dry Stacking, novo sistema de Disposição de Rejeitos Filtrados.
"O recorde de produção comprova a dimensão dos esforços que a Mineração Usiminas vem empreendendo para atender à crescente demanda da siderurgia por minério de ferro, tanto para o mercado nacional quanto para o mercado internacional", afirma a companhia.
SÓCIO DE SAÍDA
MERCADO IMOBILIÁRIO
ATENÇÃO, ACIONISTA
NOVA FONTE DE RECURSOS
NÃO É PRA QUALQUER UM
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO
PASSANDO O BASTÃO
Conteúdo Empiricus
O QUE ESPERAR?
DANÇA DAS CADEIRAS
É BUY!
TELEFONIA MÓVEL
DE VOLTA AO RADAR
GESTÃO DE PASSIVOS
O FUTURO DA MARCA
DISPUTA DAS SEGURADORAS
O QUE PREOCUPA?
MERCADO IMOBILIÁRIO